-
"PEQUENO MONSTRO"
UM PALLY COMO JA FALARAM E UMA MISTURA DE MAGO E KINA
TA CERTO Q A MELLE E MTO FODAH DE SUBIR E TALZ ..... SO Q SE VC CONSEGUEIR E TIVER A PACIENCIA DE SUBIR , ELE SE TORNARA UM PEQUENO MONSTRO
NO COMEÇO TODO MUNDO IRA FALAR Q VC E LOKO....Q N VAI DAR CERTO
MAS SE VC TRENA BASTANTE , TODO MUNDO VAI SABER QM VC EH POR QUE VC SE TORNARA MTO FORTE
MAGO+KINA=PALLY
-
O pally ia levar MUITO tempo pra treinar melee nos levels altos de skill ele ia levar umas 7800 horas pra ter skill 70 em melee,nesse tempo ele poderia conseguir skill 129 em distance...se ele quer usar escudo pega spear que vale mais a pena mesmo que tenha que catar sinceramente...pally não serve pra melee como principal
Nota:Se alguém treinasse 20 horas por dia ia levar 390 dias pra alcançar skill 70 em melee com pally
-
tem um pally axo ki em antica ki eu vi u char dele nu site e ele coloco la ki tinha 60 de sword :o
eu treino sword as vezes pra meu shield avancar e ficar + nivelado com meu distance
-
É uma boa idéia blocar com um pally, já que em niveis avançados ele pode tacar sd e blocar bixos meio fortes. Ou seja, s e o pally tiver bom shielding , axo q dá pra substituir um kina por um pally (este levando uma arma de porrada com boa defesa)
-
quando era pally,usava melee pra treinar shield,pra huntar coisas como cyc e guard ia no dist..Mais quando num tinha passiencia e faltava apenas 25 de xp pra passar pro lvl e aquele spear eh lerdo pra tirar hit..ia no melee..e matava os bixinho fraco.
e todos sabem que a verdadeira origen do pally(em qualquer Rpg)ele eh um caçador de espada e magias fracas.
O tibia viajou um pouko em botar ele como arma de dist,mais eh um Rpg com regras que temos que respeitar.
mais mesmo assim...No começo do meu pally quando ele estava no lvl 8 ou 9,ele passou quase de cara pra o 40 de sword,nos meus treinamentos ^^.
Kina+mago = Pally