q montagem manera parabens pra quem fez ficou perfeita
Versão Imprimível
q montagem manera parabens pra quem fez ficou perfeita
100% fotoshop... mas ficou bem legal o cara que fez soube deixar de um jeito bem realista.
essa coisa ali atras da aravore naum tem a forma de uma mulher...tah mais pra um fantasma do alien ou do predador... :moon:
lol... tu tendo alucinaçoes... :riso:Citação:
Postado originalmente por Dragon El'knight
hehe, ate o povo discutir sobre photoshop, sobre coisas impossiveis, etc., eu tava acreditanu -.-
Mesmo podendo ser falso , é loko :P
Lol
pq alguém faria isso?! XD :12: :12: :sm218: :sm218: :12: :sm218: :sm218: :12: :12:
Meu q droga quase dei um pulo da cadera... :xyxnervou :eek12:
Eu depois de ver a foto tava lendo os comments qndo vejo uma luz branca piscando no canto,gelei, mais era soh o avatar do enzo q fikapiscando de hora em hora...numk tinha percebido,q bela hora pra perceber hein???
Traz uma verdadeira que eu sento no formigueiro com a bunda cheia de mel!
Nossa q espanto,bem sinistro isso mesmo kra,isso me da arrepios,enquanto eu estava lendo sneti calafrios,q droga odeio estar sozinho em ksa quando vejo coisas como essas!!!
Abraço
[]'s
huahuAHUahuHUaahuAHaAaa :biggrinbo :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Cobrador de impostos
Eu to rindo muto aqui xD
Mas voltando ao tópico (huehuehueuhe):
Fiz uma procura rápida no "google" e "cade" sobre o nome do tal serial killer "sammuel reynolds" e nAo achei nada =p acho que se fosse tão famoso e entrasse pro rank de serial killers ia aparecer uma coisinha na lista , non?