olha cara se isso for verdade , alguem ja pensou na possibilidade desse lugar ser uma quest q talvez tenho em PoI
Versão Imprimível
olha cara se isso for verdade , alguem ja pensou na possibilidade desse lugar ser uma quest q talvez tenho em PoI
Citação:
Postado originalmente por v0igh7
O q seria a ser PoI?????
Eh fake:
O sprite do crystal ring eh do Tibia 7.5, assim cmo a bp de Tiquanda, mas kd os souls e kd o botaum de miss click??
Desde qdo o EO ia usa essa ropinha q parece um babador
É fake por causa disso e também por causa que só tem uma fala no Default. Ele oderia ter saido e entrado de novo mas pra que ia faze isso?Citação:
Postado originalmente por Cecel
...flws!
nossa q fake mal feita essa eim ? >.< o eternal usa a mesma outfit a + d 1 ano.. nego q fez isso ai tem q ser mt burro e com mta vontad d aparecer.. nem compecia pra faze 1 montagem ele tem...
tcs tcs
ot plx
eh fake ou ot.... se for fake u kra num eh mto ispertu... kd o missclick? cade os soul??? i a tiquanda bp eh nova.... a sala eh mto pekena po numero d demons q tem morto..... FaKe
Nosssaaaaaaaaaaaaa
Mto rox!!!!
Mto real
gratz aew velho!!!
Flws
bom:
1º: souls points naum existem na foto mas a nova bp sim,
2º: tem 9 demons naquela minusculas sala = anihilator + demon helemt juntas...impossivel
3º: ele nunca usa aquela ropa, sempre a mesma q vcs podem ver nos videos
4º: a cap dele, ele nunca fica com menos de 1k de cap mesmo em grandes hunts..
conclusao: fake, ot server...
minha opiniao
nao tem a maozinha do miss clic( ou seja.. eh cliente 7.1)... isso eh ot 7.1 com grafico alterado pra 7.5 x]~
explicaçao obvia
Mesma opinião... fake =P
Tá na sessão certa ué.... aqui é sessão de fakes ;)