MUWAHAHAHAHAHAHA!!! essa foi mto foda mano, malz ae, + c liga velho! eu to ligado q as vzs nois da bobera talz, erro agora, é bola p frente, ñ adianta + :/
Versão Imprimível
MUWAHAHAHAHAHAHA!!! essa foi mto foda mano, malz ae, + c liga velho! eu to ligado q as vzs nois da bobera talz, erro agora, é bola p frente, ñ adianta + :/
Eu sei q fiz merda e noobice , mas nem por isso vou fuicar me lamentando por causa de uma k-legs , num é por causa de um stupido thief q eu vou parar de jogar , talvez 3ª ou 2ª feira eu ja consego comprar k legs de novo,agora q sou master.... :sleep:
tbm neh...por no CHAO eh fodis,pq naum no trade?
pra mandar por parcel vc precisa ser mto amigo do cara, eu faço negocios assim soh com 1 cara, mto amigo meu, pq c ele n mandasse, o meu xapa gargarenziz ia dar cabo dele ehehhhh
Cara isso realmente é foda. E como o brother ali em cima disse: as vezes todos nós caimos em uma newbice, seja pq estavamos desatentos na hora, ou pq o(s) cara(s) era(m) sakana(s) pra carailh*... Não importa... mas de qquer forma, todos estamos sujeitos a isso.
Consolo: ...
Na boa até eu cairia numa dessa, mas acho que só faltou um pouco de precaução de sua parte. Tem que conhece os caras antes de entra na guilda né veiu!
"Não tente se vingar de seus inimigos, deixe que o destino o faça"
É uma bela frase, mas nem sempre funciona no tibia...rs
ENTÃO CAI EM CIMA FEIU! :mace: DEXA BOI NÃO...
flws
Se naum fosse mundo n-pvp o kra ja tava deitado... :dry:Citação:
Postado originalmente por Ioku