-
Com certeza esse é um ponto a ser discutido exaustivamente por todos, protegidos ou não. Isso porque sempre se está envolvido com pessoas que são protegidas, sendo seu amigo, conhecido ou até, poque nao, um inimigo. Buscar provas, confiar no protegido, saber ouvir os dois lados, e ser pacifico acima de tudo são as qualidades que qualquer protetor tem que ter.
É muito mais fácil sair batendo do que investigar o que houve. Pegunte pra qualquer detetive :P
Como foi falado recentemente no artigo sobre powerabusing: "Grandes poderes exigem grandes responsabilidades".
Pensen nisso!
Bom jogo para todos
-
Personalidade.
Uma pessoa pode ser amiga de seu inimigo facilmente apenas com a conversa, Pois como pessoalmente a internet serve também como exemplo.
Por exemplo:
Você jogar tibia e sair xingando alguém do nada: seu $@#$@#$@!
Para que isto?
isto indica que voce pessoalmente nao tem uma educação "saudável" e mostra toda personalidade de alguém.
talvez você possa fazer amizades pelas inimizades, Pode criar uma família de onde não haja confusão. como assim?
apenas voce tomar conta de sua vida e quem invadi-la ou tentar converse EM ULTIMO CASO, se voce nao conseguir conversar com ela. Ataque-o (no tibia.) Pois pessoalmente violência não leva a nada.
depende muito como é uma pessoa pois TIBIA reune varias pessoas de todos países. é claro que á rivalidade.
e ao meu ver acho que voce deve ser voce mesma independente de quem voce esta falando.
nao xingue qualquer um nem ninguém.
isto pode levar a morte!
:cool:
eu queria apenas comentar sobre esta questão, Que não se esquente por besteira, Internet é um portal onde todos terão direito de ser feliz.
Ou infeliz se voce entrar para brigas.
Obrigado a todos e acho que meu topic tem algo haver com o topic anterior se não tiver reflitam um pouco sobre isto.
:P
-
Personalidade.
Uma pessoa pode ser amiga de seu inimigo facilmente apenas com a conversa, Pois como pessoalmente a internet serve também como exemplo.
Por exemplo:
Para que isto?
isto indica que voce pessoalmente nao tem uma educação "saudável" e mostra toda personalidade de alguém.
talvez você possa fazer amizades pelas inimizades, Pode criar uma família de onde não haja confusão. como assim?
apenas voce tomar conta de sua vida e quem invadi-la ou tentar converse EM ULTIMO CASO, se voce nao conseguir conversar com ela. Ataque-o (no tibia.) Pois pessoalmente violência não leva a nada.
depende muito como é uma pessoa pois TIBIA reune varias pessoas de todos países. é claro que á rivalidade.
e ao meu ver acho que voce deve ser voce mesma independente de quem voce esta falando.
isto pode levar a morte!
eu queria apenas comentar sobre esta questão, Que não se esquente por besteira, Internet é um portal onde todos terão direito de ser feliz.
Obrigado a todos e acho que meu topic tem algo haver com o topic anterior se não tiver reflitam um pouco sobre isto.
-
Personalidade.
Por exemplo:
Para que isto?
isto pode levar a morte!
-
Bem, concordo que o protetor deveria avaliar o ocorrido para depois tomar uma decisao, coisa que raramente ocorre. Mas pense por um lado, imagine quq vc jogou em um server onde foi muito powerabusado ou que jogou em server dominado por gringos ou por outra cidade e que vc nao teve o direito de fazer o que vc desejava, isso tudo influencia no desenvolvimente mental posterior de uma pessoa. Agora depois de passar por tudo isso vc se torna Hl de um server, o que vc faira? eu tomado pelo odio e humilhado em outros server mostraria mas um powerabuser( tpw, vigança) isso aconteceu cmg...mas bem detalhada é obvio. Muitas vezes falaram pra mim que eu era um dos mais P.A, mas isso era um desejo de vingaça, bem cada um tem sua maneira de pensar, nao quero levar uma pessoa a ser um futuro P.A nao é minha intensao, pq isso nao tem nenhum futuro, isso eu garanto por experiencia própria, mas que um P.A as vezes é muito necessário.
Foi Uma boa matéria. x)
-
Muito boa sua matéria :D
mas ela só prova cada vez + e + que minha teoria ta certa...
a velha teoria do "arrumo merda no tibia? ok, me da teu endereço e vamos conversar sobre isso" :P~~~
HOIEUHoiehOIEHouie
Zuera
mas enfim, novamente lhe dou meus parabens pela excelente materia ^^
-
ótima matéria, esses dias minha amiga sofreu um Power Abuse sem razão, mãs ainda bem que não deu nada, eu paguei e ficamos "numa boa".
Bom, a pesonalidade da pessoa é formada de acordo com as coisas que você disse, porém no jogo, por ela ser "foda" (HL, por exemplo, ou Protegida) ela acaba tendo atitudes que talvez não tivesse nuam vida real.É fato que estamos em um jogo, mas mesmo assim, há outras pessoas jogando, e você deve respeito a elas.
Acho que aqueles que procuram confusão sem ter uam razão são pessoas que não tem respeito pela outra.Só porque são protegidos, acham que mandam.
Porém as coisas não assim.O jogo acaba virando algo sério, e morrer por razão nenhuma e não poder revidar, tomar hunted por nada e não poder conversar, sofrer abuso de poder e não poder reclamar é foda.
E embora seja um jogo, a pessoa por trás do char fica mal sim.Essas pessoas deviam ter mais maturidade, na minha opinião, para saber dizer o que é legal ou não, de se fazer com os outros...Porque para muitos é uma forma de diversão, para outros é sério.E para ambos os casos (entre outros) o que acontecer de chato vai ficar na memoria, não importa quanto tempo passe.
Tenho os meus protegidos, apesar de ser apenas level 20, mas apenas 2 são realmente os mais amigos.
Uma é minha amiga do prédio, e nós conversamos todos os dias.Ela me conta o que acontece e eu faço o que acho certo.Mãs sempre antes de tomar uma decisão, procuro saber outras versões da história.
Isso aconteceu com o meu outro amigo, ele vive se metendo em encrenca por nada, mas não porque tem um protegido, mãs sim porque é dessa forma que ele joga, porém dele eu sei que é sempre necessário ter a outra versão... xP
Enfim, para resumir e parar de escrever pois acho que já o fiz demais.
Os HL's que têm protegidos deveriam procurar saber o que é real, o que não é, e impor certos limites, certas regras, para assim não virar aquele cara que chega dando hunted em todo mundo, e na verdade, ele é o errado da história pois protege um otário.
Té mais.
-
pow naum da pra evitar huntar um kra kuandu vc ta la de boua treinando e vm um low level e mata seus bixo isso me da raiva pow ai eu matu eles i eles tem koragem de falar ke foi sem kerer
(principalmente os noobs de rods rgrgrggr):triste:
-
Parabéns
Você tocou num ponto importante, que acontece e muito. Parabéns.
Eu já fui protetor (antes de ser hacked -.-") e tinha gente que dava muito trabalho realmente, mas eu sempre procurei ouvir os dois lados... e já cheguei a deserdar quem eu protegia, pela falta de bom senso do mesmo, quem me dera muitos HLs fizessem isso...
Além disso, nem todos HLs entram em tretas devido aos protegidos, tem HL que entra em char low level para sacanear alguns, esses sacaneados descontam no char low level, depois ele entra no char original e dá hunted ou algo parecido para se aproveitar de uma situação que ele mesmo criou. :eek:
Resume-se a falta de coletividade e excesso de egoísmo. Essas pessoas que só olham para o próprio umbigo no tibia, imagine no mundo real como que deve ser... É uma pena, mas acontece :triste:
Abaixo a falta de coleguismo. Tibia é um jogo, faça dele divertido ;)
-
Queria ter você no meu mundo...Em Elysia falta pessoas certas como você!
Parabéns pelo tópico!
Abraço a todos:)