ali eu levo o fosforo magico = magic light wand...
quando nao tem vai o fosforo mesmo... tem como o fosforo ir nas costa ? 0.o
Versão Imprimível
ali eu levo o fosforo magico = magic light wand...
quando nao tem vai o fosforo mesmo... tem como o fosforo ir nas costa ? 0.o
heheh aí vc ia parecer um vagalume huahua.Citação:
Postado originalmente por kelekian
é pena que a cape não tenha funfado. seria perfeito se pudéssemos combinar o blue robe!! acho que iso iria quatriplicar seu valor... pq seria meçhor que steel boots.
mas não deve funcionar não. infelizmente..
Bem, só para reativar o pedido, pesso pra que alguem teste a blue robe em uma criatura tipo cave rat, depois poste ake o video para termos certeza se funciona.
Para o teste:
1º sem espada sem escudo e sem armor.
2º sem espada sem escudo e só com blue robe
Citação:
Postado originalmente por Vejogid
Jura ? :rolleyes:
eu sei q muda sim mas soh qndo poe uma tocha ali pq ai fica claro hauahaua essa foi tosca eu sei
acho q nem faz diferenca os seus hits forao os mesmo e o shield ficar ali de kina eh pra coloca-lo mais rapido no perigo
Eu acho...
Que a Cape num mudo...digamos....Nada!
Detalhe: Eu aprendi (^^) que ali é o cinto!!
Modera eu dexo o shield ali qnd to de gs pq se eu morre as chanses de perda de shield saum pqnas na verdade eu boto ali o item mais caro se a sword for mais eu boto ela se o shield for mais eu boto eli pa mim tanto faz 90/90 uma cape com 1 de def n vai me ajuda mto n...
Bem... testei ela em rat e conclusão:
NÃO FUNCIONA
mais tenho certeza que se vc tiver um escudo nakele lugar ou na mão, a chance de perder é a mesma ou seja:
10%
ou se você for promoted e tiver todas as benção:
3%
funciona assim:
é 10% a chande de perder cada item, a promoção reduz 3% e cada benção reduz mais 1%.
=]
só a bp que é certeza que vc perde.
t+
vlw galera
Eu acho que nao funfa...
cara com cape n da pra ver mta diferenca....seria melhor se usasse uma mais fortinha