Eu tbm kero entrar ae... !!vamu faze uma familia lekaw sem p.a ... ^^
MSN:[email protected]
dps vamu faze a lista dos msn pra todo mundo se add e iscolhe um nome pra coloka no nick
Versão Imprimível
Eu tbm kero entrar ae... !!vamu faze uma familia lekaw sem p.a ... ^^
MSN:[email protected]
dps vamu faze a lista dos msn pra todo mundo se add e iscolhe um nome pra coloka no nick
Lembrando ao pessoal aí, o server pode vir semana que vem! :) Todos que quizerem chamar RLs ou amigos de qualquer server podem chamar que serão bem vindos, só não esqueçam de avisar para eles as regras como: Sem power abusers, sem pks e sem thiefs. :)
Obs: Free Accounts são bem vindos! ;)
Obs 2: Postem aqui ou catem meu MSN e juntem-se à nois! :riso:
Meu msn me add ai:
[email protected]
vow pra ser toppppppppppp ! xD
[email protected]
Nasci pronto pra pegar new server :)
msn: [email protected]
pode me adicionar ae, to dentro
[email protected]
Meus amigos de elera perderam a guerra(tinhamos top server + mtos nao compareceram a guerra e etc e a otra guild já era a 3a guerra =/) + vamos pegar new server... eu particulamento estou com o dinheiro da minha p.a. só quero esperar ver o dia q vai ter o new server pra mim ir pondo logo... alguem sabe o dia?!?
Não temos o dia exato mais costuma ser na 1º ou na 2º semana do mês. Sobre a sua PA, sugiro que faça uma nova Acc e coloque a PA nela, aí quando chegar o New Server sua PA já está pronta e com todos os dias, pois ela só começa a contagem assim que você loga pela 1º vez após ter aceitado o pagamento. :)Citação:
Postado originalmente por Biglesias
Po gente finalmente!!!Era isso q eu queria :yelrotflm e ainda com pessoas que eu posso confiar,eu acho né. Bem meu msn é : [email protected]
E diz aí,qual servidor que vamos começar?
OBS: So free account.Mas se eu passar em todas as recuperações eu pego premmy x)
Brigadaum ai!!!eu apoio totalmente!!!me add ai geralllll :riso: :riso: :riso:
naum vou participar, + uma dica a todos, eh q quando criar u server (q provaelmente seraum uns 3 d uma vez) vcs escolham o mundo pvp e americano(ou como v6 preferirem) em ordem alfabetica, issu pode ajudar caso vc veja q lanço um mundo novo não presiza fikar conferindo com seusamigos para qual mundo ir ;)
Estou dentro...
[email protected] :)