Votei pro EO.
Eternal rulez! Ele a eh praticamente uma lenda de força de vontade tibiana.:D
Versão Imprimível
Votei pro EO.
Eternal rulez! Ele a eh praticamente uma lenda de força de vontade tibiana.:D
CACHERRRRRRRO!!!
adoro ele!!!
mas eu n sabia dessa coisa q enjoou d tibia!?!?!?!
Eternal Oblivion... ja ta nu 226.... cachero imperro nu 221????
Todos aí são high level, mas as lendas do Tibia moram em Antica... e não é a Bubble
Quando você falou Escuridão Eterna acho que você quis dizer Eternal Oblivion em português, mas teve um dia em que uma usuário do fórum fez um tópico falando do Eternal e disse que seu nome em português é Esquecimento Eterno, mas nada que um bom tradutor on-line não resolva.Citação:
Postado originalmente por Blazing Eagle
Eu acho um grando top o Seremontis, porque é druid, e todos sabem a dificuldade de se jogar com druid, e também admiro muito Eternal.
Na minha opnião a mais foda é a bubble que se pode ter certeza que é um char solo porque ela não pega levels ao monte depois do level 200 como o eternal e o cacherom não sei se são sharers, mas ela facilmente nota-se que não é.
GERARDDOO
q porr*!!!PEPELU!!!
Agora eu ti pergunto: pq n pois ele na lista?!?!?1?!?
Ai vc responde: a história dele eh parecida com a da Bubble entre outros
Kra...vc jah pensou q o Pepelu eh o BEST RolePlay ON TIBIA???
Se liga pow :mad:
FlWs ;)
seromontis druid? nao sabia dessa nao, tu confundiu seromontis com hesperides =PCitação:
Postado originalmente por gUgA_hF
meio diferente neh?
o seromontis eh knight =P
e o cachero ja ta uma semana sem cata exp...
6 lvl atras do eo...
Q!? DRUID?!?!?!?!?!? Bebeu ??? Elite kina rula veio :P so em otserver q ele eh druid eaeuauea ^^Citação:
Postado originalmente por gUgA_hF
@topic
Seromontis, incansavel, mistura de amizade+experiencia+força+diplomacia
e tambem pq é o top do meu antigo server e um grande amigo da Rapha Lokka amigo meu :P euaheauh
Abraços
Colher :P