proibido, mas o sistema já tem 15 minutes de tolerancia, senao é kickado.Citação:
Postado originalmente por Broad
Vc tocar no char quando der 14 min vc nao está mais afk :)
Versão Imprimível
proibido, mas o sistema já tem 15 minutes de tolerancia, senao é kickado.Citação:
Vc tocar no char quando der 14 min vc nao está mais afk :)
eu axo q soh vo perceber issu na hora q eu for comprar mtos MF's, pois ateh agr num senti nada, meu soul sempre tah acima d 90
tem um cara na minha cidade que leva vários uh makers na cave e fica lurando bixo pra eles ganharem soul ;P
Para min n mudo nada isso ateh me incentivo a catar lv soh achei ruimum coisa : pq a diferenssa tao grande entre o tempo de recuperassaum de Sp free acc e o P.A promoted??
Para a Cip parece q soh os P.a c deem bem veja soh issu moro em kazz e lah tem uma mina q shareia acc comcerteza ela eh lv 42 elder druid moh sacanagem ela fika o dia inteiro fazenu Uh qd acaba soul points ela vai na casinha dela e dormi ateh enche td para veio mt sacanagem
SP foi a melhor invençao da cip. Mago eh vcaçao pra ser premmium account. Definitivamente nao foi feita pra os frees. Se vc eh PA num tem diferenca nenhuma. o q voces xamam de CAÇAR? Matar 5~10 rots?? Ja da pra fazer 3 bps de uh. Estao eh fazendo tempestade em copo d'agua. Isso acabou com os maleditos UH makers, melhorando(nao muito mas melhorando) a economia dos servers.
cata soul points é facilimo, nao vejo motivo pra tanta reclamaçao...
qunado vc fica runando vc nao fica parado? é a mesma coisa, unica diferença é que voce tem que mata um bixoque de xp igual ao seu lv a cada 4 minutos...
concordo com vc, pq se a cip fosse banir todo mundo que fica na city fazendo runa, ia baixar pela metade o numero de jogadores.Citação:
deixa de ser chorão,
esse ja é o tópico 975390572275 falando sobre isso
pra quem caça o tempo todo(pode ser até troll(lv20-)), é como se não estivessem ali.
Achei uma boa, normal... Tipo. Mesmo que free recupera 1 a cada 2 minutos... HMM por exemplo. 2 SP, em 4 minutos vocês tem 2 SP... Injustiça seria se você tivesse 2 a cada 5 minutos, ou seja, o tempo de recuperação de Sp seria maior que o tempo de recuperação de mana.
Contra esas fazendas de makers tinha uma solução muito melhor do q Soulpoint ¬¬!
Eu ja vi em um OT (naum sei c poso dar exemplo dele =X) que vc so podia ter um char logado por IP, ou seja naum teria como logar dois chars nem de contas diferentes no seu PC, c a CIP implantase iso dai sim acabaria com os afks e as fazendas de runas!