Eu não tenho nada contra Americanos, mais tbm naum gosto de brs falando mal deles
ontem eu vi um kra vendendo Demon Shield, só que na msg dizia que não vendia pra brs
por causa de uns os outros se fodem u.u
Versão Imprimível
Eu não tenho nada contra Americanos, mais tbm naum gosto de brs falando mal deles
ontem eu vi um kra vendendo Demon Shield, só que na msg dizia que não vendia pra brs
por causa de uns os outros se fodem u.u
Os br tão muito ruins ultimamente
Tenhu amigos que pedem se conheço algum br ... digo q sim e eles me pedem que burrada ja fizerãm comigo ... issu é um tipo de descriminação.
Pode até ser pior que do que o racismo ... faço um apelo à nossos amigos brs que parem d fazer M**** como nosso amigo ja disse acima. :xyxnervou
kra..
existe mts nubs br no tibia.. os kra faiz agente passar vergonha e acabam nao gostando dos br´s
Parem com isso BR´S!!!! Plz :)
cya
aff , nem comento pq acontece isso .. mais tmb eh foda tem uns brasukas .. muituu folgados ai :/
eu axu q foi criadu esse movimentu anti-br's, pq nos, somos conhecidos por PK mto!!! alem de q exiatem mtosa n00bs!! :P
Nem sempre issu ocorre..eu por exemplo estou numa guild de americanos..e estamos prestes a entrar em guerra com uma guild br ¬¬ por q eles tao mandando a gente pagar 10k..ainda num sei pq...
1-eles pegam raiva pq mtos brs soh fazem merda...
2-tem raiva de nos pq sempre somos nos q somos top lvl nos noivos mundos, e por amis q eles tentao nao conseguem...
nao sao soh os americanos eh geral... vc jah percebeu q guerra no tiia eh BR X o ersto...
nao vo fikar falando mta coisa senao eh 1 dia soh par citar as merdas e as coisas erradas q mtos fazem...
flw
hmm.. isso deve ser por causa da lendaria palavra de 2 letras que assombra os gringos do trade: br?
Puro preconceito! E de ambas as partes...
Acho que esse tipo de coisa tinha q ser iexcluido do Tibiapor nos jogadores..
O Tibia nao devia ter tanta importancia a nacionalidade..
Flw ae