Vlew gente pelas respostas
Versão Imprimível
Vlew gente pelas respostas
eu com o meu kina lvl 10 solei cyc com skill 42/42 tbm eu tinha kina axe e fui soh na exura ^^
cara um cik nem me da hit com meu kina lvl 13 skill 55/55 crow shield
mano, com esses skills vc mata o orshabaal em 1 hit sem tomar nada ueheauueCitação:
Postado originalmente por Onix the 1 n only
zuera
skills no minimo, NO MINIMO! 48/46, plate set(isso mesmo), draggy shield, fire sword, devil helmet(claro q pode ser itens semelhantes, n necessariamente esses) e lvl 15!
EU SEI Q É POSSIVEL PQ JA MATEI NESSAS CONDICOES, SEM UH!!
Meus skils e ml tao no profile.. olha só pra solar cyc vc precisa mesmo dum shield bom. se vc tiver com Dark shield ou dwarven shield pode eskecer eskeça fio, naum dá, vc vai tomar muito hit dos infelizes e vai torrar mta uh. o bom eh ter um draggy shield ou guardian ai vc aguenta na boa mesmo tem q ter ar e def boa p aguantar os hits
arma qquer uma com + de 23 de atak pois cycs possuem shield bom^^.
Solar, sola, mais ai k entra... será k vale a pena?
Gastar dinheiro em ih, life fluids ou msmo em uhs? pq com uns skills desses vai apanha bastante...
minha opnião..
Rots: treina té uns 70/70 (65/65 minimow) e pega no treino msmo uns lv 20 +- ai vai x)
E nunca, mais nunca msmo fike de mana parada ou cheia, aprendi isso qndo jogava de sorc e no meu kina aplico isso heuha, ja vi mto kina errando falando k num precisa treina ML, precisa SIMMM!, ML 6 é o minimo k um kina precisa ter, e eu tou me esofrcando XPPPP
Eu com lvl 24 skills 62/60, eles já cuase naum me acertaum imagina com 75/75Citação:
Postado originalmente por Onix the 1 n only
Meu colega com 45/42 falava q solava de olhos fechados (ele tinha uns equips bons, estilo c-armor, f-axe). O meu primeiro cyc solo foi com 53/51 e foi muito fácil ^^, eu de p-set, k-axe, c-helmet e g-shield
ow pessoal dah uma ajuda pra mim tb
olha lv e skills no perfil
meus equips: soldier helmet, noble armor, plate legs, leather boots (lol :riso: )
dragon shield, fire axe
respondam aew
flw
eu ja mato cyc olha ae:
lv 17 51/49
ml 3(posso leva IH)
equips:p-set, devil helmet, draggy shield, fs, posso leva protection amulet ;)
i ai da?? :riso:
caralho meu eu escutei un cara falanu q a pressa e inimiga da perfeiçao???? isso ta certo mas tipo 75/75 pra sola un cyc cum esses skill vc num leva dano pra cyc num gasta uh
v faz a festa em cyc tipos requisitos minimos (meus requisitos pra n levar prejuizo)
Knigh lvl 16
skills: 50/50
ml: 4 (usar uh so se for preciso leve lf)
ekips: k-armor.......p-legs......guardians shield(ou draggy shield)....fire axe ou fire sword ou qualquer arma 30+