se for loco da cabeça q nem eu...
com lvl 11 55/50 + ml 4
eche a bp de UH e vai faze draggy hunt !!
pega uns bolt's
Versão Imprimível
se for loco da cabeça q nem eu...
com lvl 11 55/50 + ml 4
eche a bp de UH e vai faze draggy hunt !!
pega uns bolt's
Eu tbm sou Pally mas tenho uma duvida:
Vale a pena matar monstros q soltam magia como os fire elemental,orc shaman e qual a melhor estrategia para mata-los :bow_arrow
Aew mano ! Muito bom seu tutorial mesmo..tirando que as skills demoram e vem noobs matar seu bixo (now pvp) hehehe
mas seu tuto tá muito bom pros iniciantes mesmo parabens !
Rox o tutorial mas achei esses skills aewww meio afu pra pega hehee!
Depois de um certo lvl , com uma certa skill kra... vale a pena sim, pois a maioria desses bixos dao mta Xp.. mas sempre leve Uh's em...Citação:
Postado originalmente por Shura de Capricornio
Treinar com troll até skill 30/30 depois minotauros ate skill 50/50 depois vai matar ghoul fazendo lot d viking helmet guando estiver forte e com grana compra um croosbow e bolts e vai matar D-guard.
Simples rapido e pratico.
hahaha, amigo eu fui até o lvl 50 somente com equips de quests, EXTAMENTE todo dinheiro possivel eu gastava em MANAFLUID e BOLTS e UH'S.. alem de treino sempre...
Hj em dia ja garanti minha e-plate,g-legs somente assim, paladins tem q saber fugir isso sim, da pra solar Demons sem nenhum equip é soh correr mesmo! Pra mim pallys e sorc não precisam de equips!!! e sim Runas,Bolts etc. e as quests e venham os equips!! :)
abraços
Massa me ajudou muito... vlw pelo topico :biggrinbo
ta rox,pena q desobedesi esses "mandamentos do paladino" e hoj to com um distance podrex :dry:
mai ta rox, C y A h E e L
Isso vc melhora treinando ;) =P... Soh tem que ter paciencia =/Citação:
Postado originalmente por _ESPONJOSOCITY