com life ring pra pa dah pra segurar jah q os souls sobem rapido e a mana num eh na hora, espera 20 minCitação:
Postado originalmente por crazylord
Versão Imprimível
com life ring pra pa dah pra segurar jah q os souls sobem rapido e a mana num eh na hora, espera 20 minCitação:
Postado originalmente por crazylord
aaaaaafffffffffffff...
desisto!
pelo menos tentem ler tudo se quiserem responder!
fechem esse tópico logo! não aguento mais isso!
Pow mto bom..
mas sei la n to entendendo akeles a) b) c) d) ..
o.o
se alguem puder explicar
flw
issu éh o realing ring + pera aew desde quandu life fluid recupera mana... eheh life ring XD eu sei... éh que gosto de ser xatu XDCitação:
Postado originalmente por Quak
bom topico...
abs
Antigamente eu também tinha pensado em colocar uma análise sobre a vantagem de usar MF ou LR na hora de fazer bps de UH para free accounts, mas depois do update, mal vale a pena usar MFs por causa dos soul points.
Ainda assim, para free account Mana Fluid rende mais manas pelo mesmo preço do Life Ring
Talvez para Elder Druid ainda compense para treinar o ML
Pronto... atualizei o treino para que possíveis dúvidas possam ser esclarecidas. ;D
ótimo faça um pra Sorc tbm =)
jogando 3 hroas by day seria uns 4 ou5 meses....para sorc vendendo bp d SD por 4,5 ele vende, e consegue 5 life ring q vai dar 2k d mana, faltaram + 2,4k para compeltar a bp e ai num vira....
Mas com esse update, se sorc vender bp de sd por 4,5 ele é "meio" burro, não?
;D~
E de qualquer jeito, mf é melhor que lf então parem de pensar com lf ;P
E mesmo assim a sua conta tá errada: 5 life rings só recuperam 2k. mas você teria que levar em consideração o tempo que você ficou usando o life ring. 5 life rings são 100 minutos de recuperação. 100 minutos comendo e recuperando mana normalmente enche um bocado dela ^^'
Depois faço um pra Sorcerer... acho que até domingo... que seja...