Hehe...Tipo você tem que narrar sua chega até o objetivo, fazendo uma historia, e mestrando seu personagens, tem certa regras, so você lê ai!!1FLW!!
Versão Imprimível
Hehe...Tipo você tem que narrar sua chega até o objetivo, fazendo uma historia, e mestrando seu personagens, tem certa regras, so você lê ai!!1FLW!!
É RPG e naun vamus usar um video game.Citação:
Postado originalmente por Aquall'Dincht
comecei a ler as primeiras narracoes
caras...
GRATZ
to mt boas
espero q estajam todas assim... ate ofim
=D
Após a historia do Curiox, por favor todos do RPG, me contactar pelo msn que eh [email protected] , precisamos definir o proximo objetivo.
Eu nao sei se to fazendo certo...entrei de qualquer jeito na historia e narrei meu personagem.
nao sei se eu posso faze isso, mas olha meu raciocinio:
Duaity é um cara que nao maneja armas de fogo,e por isso se especializou em armas brancas...por enquanto ele tem 16 kunais, 10 shuriken, 2 katar e 1 katana
meu raciocinio é o seguinte:
armas de fogo precisam de muniçao, certo?!
cada caixa de muniçao ocupa 1 espaço..(Foi isso que eu entendi)
eu fiz o seguinte: como nao uso armas de fogo, eu uso armas brancas, sejam elas para perto ou para distancia. as kunais que eu estou usando servem para atacar á distancia e de perrto como se fossem armas de fogo, entao fiz o seguinte:
5 kunais = 1 espaço
eu tenho 16 kunais, isso da -4 espaços (5+5+5+1)
com as shurikens fiz o mesmo: 5 Shurikens = 1 espaço
eu tnho 10 shurikens, isso da -2 espaços
1 katana = -2 espaços
1 katar = -1 espaço
tenho 2 katar = -2 espaços,
totalizando 10 espaços, ou seja, nao posso mais carrega arma nenhuma.
com as katar e a kataana eu to fazendo daquele jeito dos objetos...tipow um pedaço de madeira, eles podem ser usados 3 x cada...ja usei a katana 1x, só me restam 2x
espero que euesteja fazendo certo!! qualquer manda me manda mp ou posta ai mesmo!!!
Abraços!! Falows!!
aproveitem e vejam o filme hehehe! do 2 !