foi mal ai o vacilo gente
eu tava pensando que era bem mais foda, eh pq eu to fazendo hmm ainda e ai, ta nessa ai
foi mal mesmo viu gente, q noobzada q eu dei
agora eu entendi
Versão Imprimível
foi mal ai o vacilo gente
eu tava pensando que era bem mais foda, eh pq eu to fazendo hmm ainda e ai, ta nessa ai
foi mal mesmo viu gente, q noobzada q eu dei
agora eu entendi
O spealbraker ja solou um demon sendo ele um lvl 40 elder druid!
(espero que ele n cobre direitos autorais por usar o nome dele O.o xD )
ele teve mta manha tbm ;)
~Merlin
Vão pro inferno! Ele não é noob, é apenas NEWBIE.
Taca a primeira pedra quem nasceu no templo de Rookgard sabendo jogar direito, foi direto pro esgoto matar ratos.
Sim meu amiguinho, druidas podem matar demons, é só comprar runas e ir com algum amigo knight.Caso queira fazer isso sozinho...eu já fiz! E gravei um vídeo!
Clique aqui para baixar meu vídeo de demonsolo (Rapidshare)
(o vídeo tá uma bosta pq eu tava com um pouco de lag e não quis arriscar)
Olha Elf, eu acho você um cara legal, te respeito e tal, mas...Citação:
Postado originalmente por Nightmare Elf
<Pega uma pedra e atira>
Ler aqueles pontinhos de exclamação ajuda um pokinho... qdo fui jogar Tibia pela primeira vez (7.1), eu saí do templo (olha que eu nunca conheci o lugar), fui naquela dungeon de rats depois da Lily, e fui matar ratos. Fui sem problemas. SÓ que eu pensava que era um ataque a cada clique, eu ficava clicando como se fosse botão de soco rápido em street fighter xD - mas foi alguns minutos vi que bastava um clique único.
Druid não vejo que tem problema nenhum, até acho que Druid sola melhor por dois fatos:
1 - Se for pra exura sio, menas UH.
2 - Já vi mto sorcerer noob que usa UE em single spawn de demon. Como o druid não tem UE, ele não vai dar esse waste todo que um sorcerer renderia mais se usasse E-Ring+2 SDs. E como essa é a única opção para druids... geralmente acabam se saindo melhor, já que os obriga a usar mais tutano.
Mas com jogador bom no teclado, Druid e Sorcerer é a mesma merda. Em demon solo, claro.
Citação:
Postado originalmente por Nightmare Elf
EO!!!
(não, não é o Eternal, leia "eu", valeu?)
Eu tenho dois amigos que eram viciadassos no tibia e, quando eu ia pra casa deles, ficava só vendo aqueles dois jogarem... e ficava imaginando... como alguém consegue jogar essa joça?! Os dois fuderam com a vida do pai (ehr... exagerei, atrapalharam o pai) por causa do jogo, e deu no que deu.
CLARO que druida mata demon ¬¬
Mata demon com UE...? HAHAHHAH... só em anihi durante non-pvp, de resto, tchau.
Olha galera, devemos pensar na pior situação possível para responder
esse tipo de pergunta.
Por exemplo, se você não tiver blocker?
Então, como fariamos?
Correr? O espaço não permite isto.
E agora?
O certo seria, tentar usar UH o mais rápido possível, mas hit de Demon...
Agora até eu fiquei em dúvida...
Por favor, respondam...
Abraços à todos.
Tá... todo mundo sabia que era pra ir matar ratos... mas vocês sabiam do Seymor que comprava os corpos dos ratos?Sabiam que dava pra abrir eles?
Todo mundo já foi newbie... mas alguns foram newbies inteligentes (eu não XD )
Quak: eu postei vídeo ali em cima :B