Err....
Soh me falar a hora, local ea data rapá! :cool:
TO DENTRASSO!
Versão Imprimível
Err....
Soh me falar a hora, local ea data rapá! :cool:
TO DENTRASSO!
Nussa to ai também....adorei a idéia....bala rofie.....abraços amigo...e vamu la...!!!!
temu ai pra competi!!!
=)
to dentro manu
blz, foi autorizado o uso da figura lá q eu fiz, pros juizes...
agora falta o criador do topico responde pra gente organizar tudo :P
yarts
tamos aí ^^
ótima ideia, muito boa mesmo... ja vi q logo vo ta desafiando os cara fodao, mesmo perdendo, pra ve o desenho deles e tenta faze melhor xD
Uma pergunta... já que temos uma coisa chamada vida, podemos tentar fazer algo do tipo "flame"?
(Pra saber do que falo, olhe isto: www.sketchbattle.com )
Nesse caso e exemplo, é dado um assunto a ambos, assunto determinado por um juíz, e então os competidores fazem os desenhos, e o pessoal avalia quem queimou mais o filme do outro.
Pensando bem... não... como dizia o ander, o pessoal aqui nem zuar engraçado sabe xD
Eu pensando aqui: Se eu não desenho bem, poderia ser um juiz? :rolleyes:
Lerguino, se você não desenha bem, isso significa que é pra você ser o figurão, e não um reles juíz. Olhe um comic qualquer dos bons, o do Edd Egg por exemplo desenha que é uma monstruosidade de ruim mas "dá pro gasto". Ou... o pessoal aqui quer uma batalha estilo DaVinci vs. Picasso? Se for assim tô fora até da categoria de juiz, principalmente se for o Terror contra o Grafite... vou morrer de sono avaliando o trabalho.
somos 2!!!Citação:
Postado originalmente por Lerguino Fierro
ahuuhauhauhauhuahuha, o unico desenho q eu fiz no paint...eu ganhei um concursoooo
auhuhauha, mais num pretendo faze mais desenhos, avalia q é legal.. xD
intaum já tem 2 juizes? mais alguem ae? pra completa 3, i si precisar 4...pra começa as batalhas xD
putz queria ser um juiz....caso vcs selheçonem pq naum afzer uns 5 juizes (alguem f alo isso)pra dar uam nota geral sabe todos daumde 0 a 10 soman e dividimos por dando a nota tendeu +-
seria uam boa se vcs tiverem afimd e ser assimm to mto afimde ser juiz
abraços