só noob burru shareia =s
tudo eu consegui nu esforço,perdi meses jogando 1/2 hora por dia pra deixa meu char do jeito que ele ficou (sorc lvl 26 ml 51)e tenho algum orgulho por isso (não muito lvl sux)
Versão Imprimível
só noob burru shareia =s
tudo eu consegui nu esforço,perdi meses jogando 1/2 hora por dia pra deixa meu char do jeito que ele ficou (sorc lvl 26 ml 51)e tenho algum orgulho por isso (não muito lvl sux)
Com orgulho, digo que nunca shareei. Apesar de ser tentador, o meu lado auto-recompensatório nunca deixaria que eu fizesse isso.
Pra mim, vale muito mais a pena olhar pro meu Char Level 38 e dizer: "Fui eu sozinho quem o trouxe até aqui" do que estar no Level 60 e poucos e dizer "Bah, não sei porque fui banido!".
Queria saber pq os sharer sao contra as regras do tibis, vo abri um post pra isso
Tentador? Eu nunca vi a possibilidade de ter um char hiperpoderoso e você ter que, possivelmente, usar até de força física ou psicológica para que seja seu, e ainda assim com um bruto peso na consciência.Citação:
Postado originalmente por Lerguino Fierro
E assim vou, andando devagar, matando rot até comprar uma net melhor, do jeito que tá morro até pra Fire Devil por erro de UH.
Pra min, shareia quem quiser sabendo dos riscos, tendo muitos sharers discarados e ativos que nunca passaram na cabeça de um GM ou membro da CIP, por isso sharearia novamente =)
sempre shareei, e nunca tive problemas. qndo parei de jogar, os sharers tb pararam, e daew o char tah parado. mas eu naum me arrependo de ter shareado. nunca levei tibia a sério, e nunca perdi muito tempo jogando. shareava com pessoas de confiança, e se um dia tivesse q deixar o char, naum teria problemas, pois eu nem gostava mto de tibia e soh jogava pra me divertir um pouco.
eu shareio e digo =) ... mais soh shareio com cara rl ... nunca shareia com cara desconhecido q vem com mtas boas intençoes. Alias eu nunca confiei em ninguem no tibia q nao foce rl ;).
É tao bom vc chegar no char e ele tah melhor do q o q vc deixou =D
E para a galera q tah dizendo q sharer eh banido ... estao mto erradas ;) .. eu tenho amigo high level (lvl 146) e eu sei como gm sabe se eh sharer ou nao ... ele simplesmente faz perguntas pessoais e se houver contradiçao ele bani ;) ... (Soh eh vc cmbinar com o sharer ou com os shares seus imformaçoes do char . tipo idade , dia de aniversário e ai vai ;))
Eu só shareio char PK :D Aí sim é rocks... Mas a minha conta mesmo, só eu sei a account number/password desde rook, e só mudei a senha umas 10 vezes
Nao vou mentir...
ja shareei mas hj nao faço mas esse tipo de coisa
EU shareei quase todos os chars q eu ja tive...mas o druida os cara so entravam pra fazer uh (e subir meu ml), mas ja shareei kina, master sorc, pally...tudo
porem sempre acabava: "Esse ekip eh meu" "Nao, eh meu"
A melhor vez foi qndo a gente bateu par ou impar pelos ekips xD
Ma ja tem mto tempo q eu parei de sharear...to so lvl 20, mas isso pq eu to fazendo mta uh...
eh tao bom olhar o dinheiro no dp, comprar algo e saber q foi fruto do meu esforço...afinal meu emprego eu nao vou poder sharear, vou ter q suar pra ver os resultados
··Hail the prince of Sayans··
eu nunca shareei, mas nao nego que ja deu uma vontadizinha algumas vezes :yelrotflm