Cum longsword uns 250/300 de skill se mata meio tranquilo
Versão Imprimível
Cum longsword uns 250/300 de skill se mata meio tranquilo
veio vai mata rot e junta grana pruma serp sword ai c vai mata ghoul, ai c kata 50/50 lv 13 + ou - e sai pra mata bh( aconselho o respaw perto da entrada de kazz q eh um lugar pekeno com um bh soh)
aproveitanu o topico
mato beholder??
skills 58/43
pally
lvl 12
bow???ou crossbow?
Mata, mas é arriscado pq vc não tem mto hp, e um combinho do Bh pode te deixar no red rápido.Citação:
Postado originalmente por Fyoda'
Eu mato de Bow pra economizar, mas vai de xbow pra matar mais rapido.
Fyoda, tanto faz, mas prefira bolts.Citação:
Postado originalmente por Fyoda'
E no seu caso... lv12=225 HP.
Eu perco isso de life assobiando... mas creio que quem vai assobiar no seu caso vai ser o abutre que passar por cima do seu corpo.
Eu já sofri combos de Beholder de até 230 em 1 segundo, e ainda no seu caso, tem o agravante de vc tomar o melee e drain dos skeletons caso ele tenha tempo de sumonar.
O negócio é pegar pelo menos uns 3 levels, leva umas 4 UHs (Normalmente vc vai usar 0-1, e só gasta qdo ele se enfeza mesmo) e mantenha mana pra Vita. Vai ajudando na HMM.
Geralmente o Beholder é fácil, mas tem uns que vem menstruados... meu melhor score foi 6 beholders de perfect (o sétimo me arrancou 15 de mana), e o pior foi um que me deixou no preto (455-210-23-UH)
aproveitando o topico
lvl 17 ,68/59 ml 9 de bow arrow ekips : k set dark helmet leather boots, mato??onde +-?
ele tem dois chars c naum tah vendu -.-Citação:
Postado originalmente por zumlp
ok ghouls com 45/45 da mais qm disse q bh n eh blokvel?eh possivel se blokr uma sd do bh como eu sempre bloko ;)Citação:
Postado originalmente por Ultran
Magia soh eh blocavel com equipes que tenham ARM e não DEF.
Def = físico
Arm = mágico
Ex:
14:28 You see a crown armor (Arm:13).It weighs 99.0 oz. ===> Bloca MÁGICO
14:28 You see a crown shield (Atk:0 Def:32).It weighs 62.0 oz. ===> Bloca FÍSICO
Se quer matar beholder, acho que o melhor jeito é comprando algumas hmm e ir pra Triangle Tower (acho que esse o nome :P ), que fica ao sul do monte Sternum depois da ponte. Lá vc prepara a hmm (Ctrl + Click pra da USE) e desce as escadas e clica no BH da janela de Battle e sobe a escada correndo. Na maioria das veses que fiz isso eu subo de volta sem levar hit, mas as vezes o bh me acerta.
Acho que gasto 2 hmm nos bh. Sou lv kina lv 16 com serpent sword 45 de skill e ainda não guento um bh na porrada, mas Ghoul eu encaro os 4 dessa torre sem morrer, mas eu fico no vermelho, então levo IH.
Fassa assim, se vc só quiser matar o Beholder pra pegar exp e loot, nos Ghoul tbm faz assim.
Eu já peguei uma grana boa e loot nos Ghoul e no beholder eu já peguei Morning Star :riso: