Que bom q vcs gostaram galera ^^
eu fikei impressionado com os cara
Versão Imprimível
Que bom q vcs gostaram galera ^^
eu fikei impressionado com os cara
Ehehe Lunara é comigo mesmo ! A questão ai é uma guerra que começou entre duas guildas a Area Mortis x Orichai Devir depois a Rayearth entrou e se juntou a AM dai já sabe né muito HL contra uma guilda mediana - como a LOA achou que a guerra estava sux (olha só) resolveu entrar junto com a OD.
Nah... quase certeza, eh muito provavel, aquilo ali tah me xeirando a Ventrillo ou Roger Wilco... quase certeza q foi atraves disso q eles conseguiam todo aquele entrosamento em frassaum de segundos...Citação:
Postado originalmente por Pepe~
100+
Abrassos por tras, Andinho...
Loa é foda.... :O
esses swe's merecem....
Jogam muito em War... O.O
Hail Nom amor :)
baba
Bem mano achei sakana esse video pois os kara da Loa atakarao o pessoal da AM sem declarar guerra ...ñ eles nao jogao em lan + os kara nao economizao sd=p
dos kara la os foda sao :kepatugo,tadop,rahamu,kutghar .
A loa foda mesmo é so os antigao q quasi nem jogao + ultimamente so tem power abuser i babaca la como é o kaso do unico br d la (pedra q ta la por xubolarr quasi dar seriu msm para os sweco )
madera demais _\m/
Pessoal organizado tdo mundo fuzilando 1 so de cada vez mataram mto rapido
mto bomo video :)
Amo lunara por isso!!!
Putss....esses swe podem ser o q for...mas qndo o assunto eh pvp eles rulam mtooo...Mavado e Kepatugo___Omg..sem coments...Mitos do Tibia
E sobre o baguio de tar em casa ou não...Já vi fotos deles...eles fazem tpo uma lan house na casa deles msmos....Por isso eh akele entrosamento absurdo......
Logicamente nem todos moram na mesma cidade -.-.....Então acho q o Ventrilo tb tem sua participaçao nesse caso....
Saudades do Castor Flynn :(
Hail Lunara
vcs axam q se os kra do LoA guerriar contra os kra de amera
... quem sera q ganha???
boa!!
soh em naum postar no rapidshare jah ta valendo
flws :D
uaehaeuhae o rapidshare embaça mesmoCitação:
Postado originalmente por Herbus