-
bem, eu concordo com mtas coisas que voce fala aew
eu, por exemplo, sempre levo um negocinho pra por agua quando eu saio, e sempre vou numa fonte e o encho, msm q eu esteja caçando...
Ja fiquei sem cap, ja fui chamado de noob, mas sao pequenas coisas q faszem a diferença...
até como falar com Npc's eu nnao falo:
Hi
Buy
Yes
eu falo:
Hello, Fulano de Tal
I would like to buy a carroça
Yes (pq se n for so isso nao compra)
Well, thank you
Bye, see you around
··Hail the prince of Sayans··
-
po eu gosto do tibia do jeito q ele é...e nem curto mt ser um jogador roleplay..por opção minha msm...olha so pro estilo de jogo do tibia...fica mto dificil ter um visão roleplay, eu axo ridiculo acabar com os npcs...imagina so em new server o kra xega em main..como ele vai consegui um barbarian axe ou otras coisas....no meu caso eu me preocupo mais em fazer minhas runas pegar lvl cada vez caçar bixos mais fortes e fazer novas quest...a minha diversão é fazer quests e pegar lvl em hunt..e n fica andando pelo mapa decobrindo novas coisas e sendo um roleplay....minha visão de tibia é a apenas diversão...bem minha diversão vem em pegar lvl...ce vcs gostam de roleplay sejam felizes :D
-
fico feliz que meu post incentivou alguém a postar
tem algumas coisas que eu acho estranhas
por exemplo
vender fire sword por 1k no npc
omg, ninguém usa isso, então por que a cip não tira?
-
acredito que se todos os jogadores descobrissem o real poder do RPG naum precisariam de outra coisa.... tipo.... se metade dos GM (Game Master.... termo de RPG para os incultos) soubessem quem saum... naum haveria nada disso...
outra coisa.... se os GM soubessem de seu "REAL PODER" ... saberiam que eles saum repsonsáveis por criar aventuras para os jogadores....
bom no resto...
F
U
I