casete meus ele n tem o direito de banir...so por isso
e alquem sabe me diser com fasso para saber quem e gm?
a...e NUK FALE MERDA EM TRADE...mas vc n disse palavrao la..
ele simplismente n podia ter banido vcs...
Versão Imprimível
casete meus ele n tem o direito de banir...so por isso
e alquem sabe me diser com fasso para saber quem e gm?
a...e NUK FALE MERDA EM TRADE...mas vc n disse palavrao la..
ele simplismente n podia ter banido vcs...
GM pode mandar mensagens em cor branca e vermelha, para ver todos os GMs e quais estão online veja aqui --> http://www.tibia.com/community/?subtopic=gamemasterCitação:
Postado originalmente por Aqulianaz matheus
Ele pode não ter falado palavrão, mas se ele usou qualquer palavra que possa servir de ofensa o GM tem o direito de banir sim :)
vlw cara mas olha quem matar um GM ele deleta?e GM vai diser q n fala palavrao??Citação:
Postado originalmente por claudio
Não tem como matar um GM :)Citação:
gm não pode ofender ninguém também :)
vlw de novo hehehe cara e ele ppode matar?e pq ele pode jogar normalmente??? e ele\Citação:
pode olhar para vc e te deletar do nada...?
GM n mata ngm, soh faz alertar e banir. O GM nao pode jogar, mas GM pode ter um char comum como todos nós. Claro q nao! Ele iria te banir pq axou seu outfit feio?? lolCitação:
Te matar acredito que não, pois assim ele não estaria agindo com um GM.Citação:
pq ele pode jogar normalmente, bom ele não joga normalmente, pois um GM tem vários deverez a fazer, mas ele pode caçar se quiser ou fazer coisas normais.
Não, deletar do nada não o.o
você so tem sua account deletada quando você comete muitas infrações ja tendo levado outros bans consecutivos :)
Que saco cara! Tu nao entende que eh tri chato agente abri topico de uma pessoa que escreveu bestera,tanto quanto alguem que ta nu Tibia e abre o trade chat pra negocia e tem um newbie falando merda?
Cara tu leu as regras do Tibia quando comeco a joga? LA TA ESCRITO BEM CLARO QUE EH PROIBIDO FALAR OUTRA LINGUA NO TRADE CHANEL!!
Tu eh idiota neh? Desculpa...
(Me irrito com gente que ta errada e mesmo assim reclama!)
Braile Nervoso
vlw para as 2 respostas heheheCitação:
Eu ñ chinguei o GM , e se ele vai banir por palavrões continuo dizendo , vai ter q banir o mundo inteiro do tibia