Fist é a solução pro pally pobre e preguiçoso: ao invés de taca spear nakele coelho, voce da um tapa...
Versão Imprimível
Fist é a solução pro pally pobre e preguiçoso: ao invés de taca spear nakele coelho, voce da um tapa...
o meu e 28 e nunca me iludi pensando q iria influenciar en outros tipos de ataque isso naum passa de conversa fiada
claro que simCitação:
Postado originalmente por 666_Arqueiro
serve pra vc dar sokos mais fortes rs...
olha...convenhamos q jogar uma spear pra matar uma snake ou algum coelho e talves um rato é um pouco de ignorancia...as vezes qndo eu to meio bebado e não consigo achar o caminho de amazon camp eu vou parar num lugar cheio de wasp...eu mato mais rapido no murro q na spear...lolz eu sei...
resumindo...bicho fraco e inutil eu mato na porrada e qndo eu treino shield(sim..eu sou pally e treino shield...ja vi um video de um pally blockando demon)com um kina cagão q tem medo dos 30 de atk da spear..eu levo espadada e respondo no soco...
100+
ahh nd a ver meu fist eh 26 pq fikei o treinandu i continua tirandu a mesma coisa
Não é que tira a mesma coisa, o dano do fist e mais ou menos o dano de uma arma de 7 de atake...