e oq a gnt tem a ver com isso? 0o
Versão Imprimível
e oq a gnt tem a ver com isso? 0o
PWN3D na GDW \o/Citação:
Postado originalmente por Clovis_
//Moderação: Acho que não... post desnecessário.
hehehe.
eu acho que essas quedas de log, são os "kickserver", eu não acho que seja hack
um amigo meu é um gênio, ele alterou o firewall dele e se alguém tentar um trojan contra ele, o firewall diz o ip, e manda o trojan de volta pro pc do hacker
é isso ai pissite...pega eles..deixa os lammers entra no seu pc naum
Gold Dust ~~,
Infelizmente tentaram invadir o meu computador também e eu tive que formata-lo, pois há muito informação que poderia ser usada para fins ilícitos.
Depois que eu formatei o computador, eu instalei todos os programas/atualizações/anti-tudo/firewall antes de re-conectar meu computador na internet. (CD com backup é essencial).
Depois disso não tive mais trabalho com lammer ou cracker.
Se você tiver algum tempinho livre, tente.
xP
A, sim, boa sorte ae -.-
Se o firewall bloqueou ele, é pq é lammer.
Da pra fica despreocupada.
Concordo.Citação:
Bom, pra ti nada, mas pra ela e para os amigos dela tem algo a ver sim.Citação:
Claro... talvez não, mas para alguns sim!O meu firewall já blockeou 36.000 tentativas de invasões sendo 2093, consideradas 'perigosas'.
Mas como disseram, deve ser só um lammer ;)
Espero que você derrube ele GDW, e se ele te hackear (Difícil), você tem o IP dele :)
Vamos ver se esse é um homem de coragem ou só um rato! :D
E realmente, isso tem que ficar aqui no geral pra mostrar pra GERAL mesmo quem que manda :P
Regards,
-Seph |'o'|
po aki eu tanho tudo atualizado xD ... ate proteçao no msn eu tenho ...
kem joga tibia eh bom ter tudo atualizado e estar bem preparado xD
cya
Cammy... assim que vc receber o proximo ataque, se eu estiver online, me menade o IP que eu localizo a origem... e vejo se consigo localizar o cara depois com uns programas aqui.
Olha que legal a GDW pode floodar no geral dizendo que tão tentando hackiar ela .. Nossssaaaa ... Kd o Ban ? ¬¬
Po sério, infelizmente tenho de dizer, se é pra postar algo que não ajuda em nada no fórum e envolve só uma briguinha sua com o hacker, então nem posta né GDW ... Postura ...Postura.