Eu nao confirmei?
Eu fui oque te mais encheu o saco por causa do campeonato...
Tava tao ansioso que comecei a comer meus dedos pq nao conseguia espera o dia 29 pra minha batalha...
Versão Imprimível
Eu nao confirmei?
Eu fui oque te mais encheu o saco por causa do campeonato...
Tava tao ansioso que comecei a comer meus dedos pq nao conseguia espera o dia 29 pra minha batalha...
Vou tentar fazer um server aqui, vai ser foda ms vou tentar xD
EDIT: ESQUECE, vou passar essas explicações pruns amigos mas eu desisto, nao tenho paciencia pra fazer tudo isso -.-''
Obs: PQP, Stryder Huuryu ¬¬ Poe um Stryder ae que eu ja fico feliz ^^
Obs²: Faz o campeonato de Age sim, só que sem ser de times, cada um poor sí, ainda da pra fazer aliados no meio do jogo mesmo ^^
.:Stryder:.
Ainda tem o law,que eh o berse~ alguma coisa. ;P
Mas agora jah foi.
Agora eh pensar no que fazer para ver do que vcs gostam.
pow zero, q sacanagem, eu falei com vc no msn....eu num sabia q tinha q re confirmar, eu ate tava treinando agora poco.....
¬¬
Citação:
Postado originalmente por Gata Loka
Pff, adianta nada reclamar, eu tbm corri atras e nao tem meu nome la, nem esculaxa com isso, averao proximos
To indignado com isso...
Eu enchi o Zero pra caralho, tava super ansioso por causa disso, e agora só porque eles postaram num topiczinho, isso confirma a presença deles?
Eu confirmei a minha 1000 vezes no msn...
E agora eles ja tem vaga reservada ¬¬ justo? Não.
eu num falei nada pq no meu pc nao tem cs e eu acho q ele não pega aqui no meu pc, mas se tiver de Age2 Age of KINGS ou Warcraft2 ou Worms2 ou Heroes3 eu participo na hora, desde q os jogos sejam de manhã ou de noite, pq de tarde não da, ou entao fim de semana
affe ... eu n parei de enche o sako, pedi pa muda data.... falei 20 vezes cuntigo e ainda por cima me ofereci pra criar uma tela especial pro server .... e tenhu certeza que muita gente tbm deu sinal de vida ... tem + de 15 confirmação Zero :/
eh incrivel como agora td mundo diz q confirmou :rolleyes:
Alguém tem o link da antiga Central de Ajuda pra Campeonato,que tava pendurado?Ele ajuda bastante pra quem tem servidor ruim pq o pc é tosco.