@Broad
eu tava na cav de Scarab de ank... vim de lá ateh ai, a parte de SD q eu tomei foi da saida da cav ateh as piramedes, eu acho q disviei bem ateh xP
e os emotions eh q eu kis fazer dexa ela com dó e nao me huntar mas n adiantou ;~~
Versão Imprimível
@Broad
eu tava na cav de Scarab de ank... vim de lá ateh ai, a parte de SD q eu tomei foi da saida da cav ateh as piramedes, eu acho q disviei bem ateh xP
e os emotions eh q eu kis fazer dexa ela com dó e nao me huntar mas n adiantou ;~~
¬¬, eu tenho 12 e num so idiota assim, olha o preconseito...Citação:
Postado originalmente por Jaguncio druida
cara eh uma situação dificil mesmo, desculpe mas num tenho a minima idéia do q vc pode fazer lol, mas de qualquer modo boa sorte O.o
edit:01:28 Erizete: q n quis te matar
lol, vamos fingir q acreditamos, ela ia gasta um monte de runa(provavel q seja sd) sem querer mata -.-
apoiado! bando de noob dos infernos.. fala serio mano.. lvl 85.. nao custa nada ir nos necro -.-Citação:
Postado originalmente por Jaguncio druida
Acho que isso pode ser reportado...
Odeio Power Abuses, Fuck*rs.
Haha.. fosse cmg o buraco era mais embaxu.. eu fazia new char, sorcerer, pegava lvl 40 em 1 semana nem que fosse shariando e ia deitar ela num momento propicio ;] 2 Fe + SD + UE =D <bye noob> soh assim eles aprendem ^^
Que cara super covarde eu queria saber pq os gm's nao vazem nada contra os power's abuse????
Soh fazem porcaria pra estragar o tibia unico geito de ferrar esses power abuse era nas trap's "UH" agora nen issu pode se fazer mais mais fazer oq neh.........
Ele eh da guilda do Seromontis :/
E ainda eh tutor? 0.o, nao possivel, tem auguma coisa errada nisso ai:
unt Information
Real name: Ezio
Position: Tutor
Homepage: http://photobucket.com/albums/y77/ezio/
Created: ay 25 2004, 23:48:32 CET
Auguem me explica isso ai, o kara, ou ela sei la, eh tutor e ta power abusando desse jeito? bom a cip abri o olho...
AFFEW, TEM MERDA NISSO KARA, NADA V O VC TENTOU FAZER SEJA LA OQUE FOR, MAIS O CHAR SECRETO Q EH O SEU EH DE NOVA, E A ERIZETE EH DE HIBERNA, AFFEW VC MONTOU TDU ERRADO, COM CHAR DE MUNDO DIFERENTE, USOU UM TUTOR, POIS UM TUTOR NUNKA IA FAZE ISSO, E AINDA POR CIMA O KARA FALANDO BR, SENDO ELE NAO FALA BR NEM FUDENDO......
Aff, vc se superou....
Cya
Otro edit: Esse q vc falo q eh seu char, nem Premmium Account eh....;/, no comments
Cya
Primeiro de tudo seus noob, eu nunca shariei minha account, vc pode pergunta pra qualquer player conhecido de hiberna, segundo sei falar portugues pq moro no brasil, 3 eu mato br pq quase todos eles são share e destroem o jogo, e estão acabando com o rpg q e tibia, br ta destruindo o tibia sharando account...
E pro noob ai q posto ss...eu só n te matei pq eu tinha 13 injusti na acc n queria mais, tanto q te deixei no hp preto, mt preto e era so usa 1 gfb e n usei......e pros cara q disse q tenho 13 anos, tenho 18 em breve 19.... simplismnte faço isso, pq os br consegue as coisas sharando, e pro mlk q posto a ss, eu nem lembrava mais de vc...mais agora vo fazer questao de deixar meu nome em vc no site :D agora so to com 9 injusti :)
Yours,
Erizete
Citação:
Postado originalmente por Ezio
Aff eh um RETARDADO msm,não consigo imagina pq um cara de 18 faz isso se EU TENHO 13 e não so estupido assim,aff,qq o cara te fez?qq ele fez pra vc afirma que ele eh sharer?
Eh preconceito puro,essa quantidade de injust foi tudu em pessoa que não te fez nada neh?
E TU AINDA EH TUTOR MEU DEUSSSS,
Fui