Leia quem quer, floode se quiser levar alerta. Ele não quer saber - nem eu quero saber - de receber posts onde dizem: "quem é que vai ler tudo isso?".
Versão Imprimível
Leia quem quer, floode se quiser levar alerta. Ele não quer saber - nem eu quero saber - de receber posts onde dizem: "quem é que vai ler tudo isso?".
Pow cara, no geral achei elas muito fracas, a mais legal é a da Natasha e a do outro garoto... A da loira do banheiro eu ja conhecia, mas o resto muito fraco =/
Eu li "O Poço e o Pendulo" e "O Retrato Oval".
Sinceramente, fantástico.
Eu realmente adorei, gosto muito de livros de suspense, assim.
Acho que vou procurar por algumas obras de Edgar Alan Poe...
Assim que tiver um pouco mais de paciencia, lerei os outros contos.
Falows
~Heenett
Então ta... eu não posto mais, quem quiser saber mais me manda uma mp, que eu passo o nome de livros e sites
o retraro oval tah numa das leituras obrigatorias aki do colegio =S
Li soh o primeiro conto do gato preto.
Muito bom.
Depois eu leio os outros de Edgar Allan Poe...
Faça o seguinte, poste UMA e espere comentários antes de postar as outras 20. Assim você mantém a atenção e evita esses "Você acha que eu vou ler tudo isso?"
Sobre as histórias, concordo com um tiozinho aí, muito fracas. Edgar alan poe mais instiga do que assusta, por isso eu ainda prefiro H. P. Lovecraft...
Citação:
Postado originalmente por Stilleto
Esta certo vou tentar o que você esta me falando.Vou colocar 2 contos apenas e de preferencia curtos e mais assustadores, e não vou mais colocar os contos do Poe e por uns mais atuais e assustadores.Vou dar uma pesquisada na minha coleção e ver os que se enquadram neste perfil. :)
E obrigado pelas criticas construtivas.