Voces terao que se esforça que nem um knight se esforça.
Versão Imprimível
Voces terao que se esforça que nem um knight se esforça.
[QUOTE=Lord_Petrus]me digam ae....
temos algum pally lvl 180+??
Pancras Dragonheart lv 182 e Gugo lv 180
Bah Paladins ficam ai reclamando a toa , não vai adiantar nada mesmo reclamar, a Cip não vai mudar :x Parem de reclama e se não estão felizes criem uma outra vocação :D
Citação:
Postado originalmente por tR1Nc4f3rR0
Aff fika ketinhu, vc naum sabe o q eh fika pegando as spears, qdo eu treino minha kina, ela soh fika la parada, num tm nem q c mexe, agora pali tinha q fika pegando as spears num dava nem pra vc conversa com o seu amigo direito...agora fala q nois vamo senti o q os kina sente eh o absurdo neh -.-
flw
A verdade eh q os kinas tao felizes da vida pq agora eles podem nos matar mais facil -.- .... um kina pode mt bem treina o dia entero com um monk ou em rots,minos qq coisa e n precisa catar nem compra nada.... eh so dexa ele la paradao.. e nem vem com essa q kina demora pa pega skill pq c vc tiver boa vontade em um dia em main meu colega sem ser p.a pego 50/50
em apenas 2 dias pode c consegui 60/60 .. e kinas tem armas q variam d atake... nos pallys dependemos mt mais d skills.... eu sei q n adianta reclama pq a cip(fd*³³³) n vai muda mais nada.... mais fomos prejudicados... os kinas adoram tudo ... n ker compra bp d hmm?? run para o npc ... cabo uhs e so ker 1 pra bloca draggy?? npc ..... armas kebram? n .... mais concordo com alguem ae q disse" so os mais fortes sobreviveram" .... sera assim msm.... pallys n vao ser extintos n!! ao contrario... agora eu adoro ser pally!! pra provar q msm com update pallys sao superiores aos kinas! :riso:
eh isso ae pallys... inqnt um kina lvl 8 m ataca no full ataque e m tira 1... 2 d hit.. um pally lvl 8 ataca um kina lvl 20 e tira 10...15 ....9..... pallys forever!!
cya
cara, esse deve ser o 43652745278542 tópico falando disso
e essa deve ser bem a 4378262 resposta que eu falo sobre isso
omg, interprete o palladin como um knight com acesso a magia e pronto!
depois do update as skills de meele sobe quase tão rapido quanto as do kina
e o shielding sobre igualmente com os do kina
Sim temos um pally lv 180+:Citação:
Postado originalmente por Lord_Petrus
Top Mundo-9, Nome-Pancras Dragonheart,Mundo- Harmonia,Vocação-Royal Paladin,Level-182,Exp-97,280,809
O problema e de voceis pallys sux ,hits baixos,quem treino antes se garantiu,quem for pally agora ja era.
Raios, raios, malditos raios!
Quantas vezes terão que criar um tópico sobre os paladinos?
E quantas vezes repetirão:
"Sabe aquela pedrinha que os goblins deixam de loot? Depois do update, ao invés de você usá-la e ela sumir, agora ela cairá no chão, e você poderá pegá-la novamente, assim como também você poderá usar shurikens e aquelas faquinhas de arremesso de volta. Qualquer coisa, compra de algum HL e pronto."
Se eu estiver enganado, me corrijam.
Hail Kina , a melhor vocação
Isso que ta errado, Paly a melhor vocação como vc falou, o uptade equilibrou os paly e agora ficou certo.Citação:
Postado originalmente por guinanet
Flws
< RePP >