Blz! Não bebam coca! Vamo beber Pepsi :yelrotflm
Versão Imprimível
Blz! Não bebam coca! Vamo beber Pepsi :yelrotflm
Só bebo guaraná antartida :P
Mas pra saborear, que pra tirar a sede nada melhor que suco de maracujá natural gelado.
Não importa o refrigerante todos fazem mal, muita cafeina talz, essas lendas com a coca surgiram, imagino porque depois de você tomar coca-cola, você sente um negócio estranho nos dentes sei lá como se estivesse com açucar grudado, sabem do que estou falando...
Guaraná antartida eu só bebo 1º porque gosto oooh!!! 2º Não tem essas cabreiragens da coca... 3º É o unico produto que estimula o patriotismo brasileiro "Sou do Brasil essa nação fantástica..." publicidade legal...
Eu não gosto muito de coca...1º O gosto não é tão bom 2º Em geral quem bebe quer estar na moda como se coca não tivesse concorrência 3º Tem as cabreiragens já citadas, e além do mais antes dessa propaganda da copa, tinha umas propagandas muito ruins, só pra enganar ignorante mesmo:
"para eles o copo está sempre meio-cheio"...
Meu deus em um concurso infantil não se vê uma barbaridade dessa...
Mas como eu não estou dando uma opinião por conceito e sim por opinião devo Admitir, essa propaganda nova é muito engraçada, o balão e o cacto abraçados hehehe....
eu não gosto de coca cola...eh uma porcaria... nem qndo nao se esta com sede da pra beber....principalmente a coca cola light, parece q soh tem gas nela!=/ eu prefiro outros refrigerantes...sprite eh rulez
um guarana passa sede rapidaum =)
o q passa a sede eh agua refrigerante da gastrite ALL minha irma teve e por causa disso naum bebo mais e nem tenho vontade um ice tea bem geledo mata qualker sede REFRIGERANTE FEDE!!!
Balela. Falta do que fazer.
Se Coca-Cola tivesse essência de folhas de coca na fórmula, eu com certeza tava morto de tanto beber Coca.
Upz :thumb:
hmm
num sei se vcs tbm perceberam mais de uns meses para ca
a coca trocou a quimica
antes vc tomava hm... era mtu bom
agora vc abre ja fika sem gas =[
mas do msm jeito eh o melhor refri X>
Eu bebo Coca Cola, eu amo Coca Cola, a melhor bebida que existe pra mim. Nunca me fez mal, então vou continuar tomando Coca Cola =] Ah, e o boato que ela amolece osso de frango é mentira, pq eu deixei um osso com a Coca mais de 48hrs e não aconteceu nada, só formou uma mistura nojenta e oleosa.
Osso de frango derretido?o0Citação:
só formou uma mistura nojenta e oleosa.