parabens , esta muito rox a fake
Versão Imprimível
parabens , esta muito rox a fake
Amigo Avalon, acredito que essa é a real intenção da CIP, que ninguém faça, só os mais pacientes, ou seja, uma forma de fazer com que boa parte dos que hj jogam em Rook, desitam de jogar aqui, pois a Ultimate Quest estaria muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito longe da imaginação deles (dê nós), não havendo outra intermediária que motivasse a jogar aqui.Citação:
Postado originalmente por Avalon_Knight
Como eu disse, eu o encontrei na pura cagada e nunca imaginei que naquele lugar poderia haver um livro, alias, cagada entre aspas, eu procurava pistas sobre a Brass Armor (ao qual estou me empenhando agora) dai fui parar num lugar seguro para ficar AFK, dai me deu na telha de explorar ali tbm (msm sabendo q nada teria pois é um lugar simples d+). Pórem,"""""Depois da Quest da Doublet armor"""" eu espero achar qualquer coisa de qualquer lugar ... foi assim q eu o achei (Para aqueles q não perceberão .. eu dei uma DICA de como eu encontrei o livro :P ) .... Não esperem q eu fale como eu o achei, pois isso iria contra os meus principios, mas dicas eu posso dar ^^Citação:
Postado originalmente por Avalon_Knight
Amigo Ninja .. eu não entendi o q vc falou. Poderia explicar melhor para q eu possa te responder .. vlwCitação:
Postado originalmente por Ninja da Morte
Acho eu que ele quis dizer que a nova ilha fica a oeste de Rookgaard, ou seja... o outro lado.Citação:
Postado originalmente por Cidolfas
cidolfas, eu achei legal sua teoria, mas tem uma coisa que acho que estam esquecendo.
Bom como o cipfriend mesmo diz, que nao sei quem colocou sentinelas para que ninguem libertasse os as almas dos dragoes certo?
Intam, o unico dragao que sobreviveu nao conseguiria libertarm e olha que um dragon nao é mole nao em. Intam eu acho que antes de desvendar essa quest, teria que desvendar a quest da spike sword, pq como voce vai conseguir matar algo que nem um dragon mata com uma arma de 16 ?
Nobre amigo Thamer, perceba pq o elfo será os olhos do Dragão na superfície ... o Dragão não pode sair de sua caverna para matar os monstros pq senão Zathroth o matará ... como fez com seus amigos ... foi isso q Bher tentou o avisar antes de morrer.Citação:
Postado originalmente por Thamer Mazzuca Martins
==================================
Sobre a localização da ilha, ela não tem na história uma direção específica, eu a coloquei próxima a Rook para dar sentido ao livro, mas ela pode ser em qualquer lugar .. até próximo a Edron ... a Fake é fruto de minha imaginação. O único lugar q tem uma localização certa é de onde o Guerreiro escutou a voz " ... estavas eu a caçar pela manhã, em uma caverna a nordeste de RookGaard, quando ouvi uma voz que vinha de trás de uma parede ..."
Acho q o Ninja se confundiu ou viu além do q já consegui enchegar ^^
nossa, muito interessante... mesmo que seja dificil, pra mim com a dificuldade que vem a vontade de seguir jogando...
quanto ao negocio de nao mata oq o dragon nao pode, bem, ai temos que ver q eh figuradamente... por exemplo, o cipfried disse q um ghoul era imortal devido a sua grande capacidade regenerativa... mas tenho certeza q os lvls/skills altos de rook, principalmente em grupo, o matariam facil...
flw
Mas foi como eu citei amigo mendonça, O dragão deve ter poderes para aniquilar esses sentinelas num flash, porém se ele sair da caverna pra matar as sentinelas, Zathroth perceberá sua presença e o destruirá.Citação:
Postado originalmente por Mestre_Mendonça
.... Tamanha foi sua vontade de sair do seu esconderijo e eliminar os seres que fizeram aquilo com seus amigos, mas ele lembrou das últimas palavras de Bher e entendeu que se ele saísse daquela caverna que ele caiu por pura sorte, também teria o mesmo destino que seus amigos, então ele decidiu viver naquela caverna e às vezes, durante a noite, saia pelos arredores da entrada da sua caverna em busca de alimento. .....
E como o Mendonça lembrou, as histórias envolvidas numa Quest servem para dar sentido a quest, muitas das vezes são figurativas .. um Ghouls é facilmente destruido pelos rookers em grupo, porém na história, para o Cipfrield sozinho (não sabemos o lvl do Cipfrield) o Ghouls é imortal devido sua capacidade de regeneração.
:) bom sobre a sua fake eu creio que seja então alguma entradaindo para mintwallin ou thais então! pq olhando nos mapas seguindo sua fake é mais facil falar que a cidade server de esconderijo para 1 elf indo nessa direção que vc falou. portanto até agora não intendi nada do dragão pra mim o Dragão morreu dentro da Cav e esse Dragão não é o Dragão da cooper shield ? lá tem um Dragão morto como conta a História. e sobre o morto vivo seria concerteza o Ghoul.... como vc mesmo disse Cidolfas pela sua própria Regeneração e na história fala da cav que tem uma batalha rodiados por skeletons e Rotworms, então ta na cara que esse livro pode ser de utilidade pro Ghoul, porém falta falar da chave principal que é sobre esse Elf nenem e sobre qual o valor que o Dragão ou aquele outro deu pro Elf guardar ? eu intendi algo assim sobre alguma coisa que ta com esse Elf de grande utilidade depois que começou a concluir dessa frase que ele é capaz de derrotar que nem uma força de 100 humanos. algo assim..... eu intendi mais ou menos isso...Citação:
Postado originalmente por Cidolfas
Vou começar a ler e reler dinovo várias vezes pq adorei desse Livro porém agora vcs que são p.as tratem de achar mais livros, quem sabe ta faltando uma segunda parte da continuação disso e assim divendaremos tudo. ou então deêm uma Premiun Account pra mim de 3 meses que eu resolvo para vcs todos :)
Cidolfas, uma confirmação, é apenas um livro ou são 3 partes !?!?!?!Citação:
Postado originalmente por Ninja da Mor†e
O.o hã ??!?!?Citação:
Postado originalmente por Terkko Polska
massa mas isso n devia ir pra sessao de roleplay?