Já imaginava q isso ia acontece >.<
Kem tem mais nome ganha!
mais tdo bem neh
Versão Imprimível
Já imaginava q isso ia acontece >.<
Kem tem mais nome ganha!
mais tdo bem neh
Grupo 7 - Articce, Zero e Ciclana
Grupo 8 - BoGaS, K-7 e Guedes
Grupo 9 - Gj-Away,Tesdey e tidus ffx
Votos para:
Hellfire Acolyte - Grupo 8
GJ_Away - Grupo 9
Grupo 9-Wami... tidus e GJ...
A du tesdey n ficou mt boa mas os pelas sacos votam nele...
me explique então como o Professor Salsicha ganhou 2 vezes consecutivas este concurso, sendo q ele não é tão reconhecido assim?Citação:
Postado originalmente por Wamixaz
Isso não tem por aqui, e vc não é o unico q fica falando isso...desculpe minhas palavras, mas não seja um mal perdedor =(
Sei q pode parecer bobagem, mas ao longe de minha experiencia em photoshop, eu reparei q muuuitas vezes, achamos nossos trabalhos o melhor de todos, pensamos q ela está lindo e maravilhoso, mas as vezes pode estar um lixo e vc não conseguir reparar. Não estou falando dizendo q o seu trabalho está um lixo Wamixaz, mas talvez o seu trabalho não esteja tão bom o quanto vc pensa, isso acontece, eu reparei isso a alguns meses atras e por isso parei de ficar fazendo conclusões preciptadas sobre meus próprios banners =]
@Pedriin, isso é sua opnião, e nada discordo, mas dizer q os outros é pela no saco é mentira sua. Vc deve estar dizendo isso pois não deve entender muito sobre o Photoshop, mas vc não sabe o quanto é dificil fazer um vetor, desculpe se eu estiver me gabando não tenho intenssão disso. Mas tb, vc pode estar achando um lixo, mas os outros gostaram, qm disse q todos tem opniões iguais?
Incostu was here~~
Tesdey,
Cara vc se acha neh... seu trabalho ta ruim kara eh o q eu penso e os otros sao pela saco sim pq tem trabalhos mt melhores q o seu mas como vc eh conhecido aki a galera vota hein tu..
Vc naum eh u maximo como vc pensa...
Pff.
Aprendam a perder, ou então não entrem num concurso. Não tem prêmio nenhum pra haver suborno ou voto por fama, então parem de chorar e vão aprender a mexer no photoshop em vez disso...
o.o;Citação:
Postado originalmente por Pedriin
Ixi kra, acho q vc ta confundindo as coisas, eu nunca me considerei melhor q ninguem aqui, nunca despresei alguem em algum duelo, e ainda falo uma coisa, eu sou um lixo comparando a pessoas q frequentam diariamente forum de designer, olhe por exemplo o k-7, eu tenho 5 ou 6 meses a mais do q ele no photoshop, eu sou amigo dele de RL e quando ele começou a usar o PS eu ensinei umas coisas básicas pra ele, mas como ele ta levando muuito mais a sério do q eu e tem muito mais criatividade do q eu, em menos de 2 meses ele já está bem melhor do q eu, e me ensina um monte de coisa quando eu pesso
A unica coisa q eu disse para vc Pedriin, e vc tem sua opnião, mas todos não tem a sua opnião, se vc não gostou, tá ae o seu voto no topic dizendo oq vc acha =]
E mais uma coisa, q devo-lhe avisar =O
O seu voto não está valido com as regras do topic, edita o seu post ou post d novo o seus votos, por favor =P. A regra q vc descumpriu:
@Jenix, agora q eu vi, vc tb descompriu as msm regras, por favor edite seu post ou post de novo sua votação =DCitação:
Postado originalmente por Tesdey
Incostu was here~~
7-art,cic,zero
8-guedes,hell,osl
9-tid,gj,wami
-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
Aposto que vc non faz melhor =]Citação:
Postado originalmente por Pedriin