caraca.. mediota sempre rox ne.. acho q hj ele tava um poco lagado, pq o pvp dele e foda , ele tava meio ruim nas runa >: divia se outro dono =/
Versão Imprimível
caraca.. mediota sempre rox ne.. acho q hj ele tava um poco lagado, pq o pvp dele e foda , ele tava meio ruim nas runa >: divia se outro dono =/
Soh falo isso:
Hail Isara...
xD
wow bem loko o.O
os cara disossa eim pqp :S
a otra guilda tava mto mal organizada..os bolt do mediota~ acaba haUHAuhaUHauhaUHAuhaUHAUhauHUahuaHUAHuhaUHAuhaUHAu ha lmao :yelrotflm
See you in Tibia.
mmmmuito foda esse video foi uma das melhores war q eu ja vi
O que eu posso dizer :confused:
Simplismente Rox :eek:
Hail Isara,
tipo, ele é foda u mediota, tbm so de isara, ele voltanu estabeleceu um poko isara, mas lord samo tinha que voltar, pq ai acabava a festa desse swift (swift=galinha).
espero que bapupa morra, pq ele fica mexenu com us hiryu, well, so isso que tenhu a falar
rox o video
abraços
sonus
Rox o vidio todos vidio de war sao loko menos aqueles q gente q nem ta na war lvl 8 la filma
Ele tem 1 dono só. :]
SONUS!Citação:
Postado originalmente por sonus
Angus aki :riso:
Swift = Xefar = Galinha preta....
Hail Isara Sempre ;)
Bom, aquilo nao foi 1 explosion, eh meio obviu, nem cachero da 600 em player na xpl, foi uma UE, mais como foi em 1 lugar estreito, foi em poucos sqms -.-Citação:
Postado originalmente por Robin Age
Sobre o video, meio embolado, meio confuso, para quem nao sabe da hist da war como eu, foi xato, o pessoal posta sem dize 1 coisa doque aconteceu, ai fica dificil..
"Melhor video de war que ja vi", existe melhores como de Antica, Titania e Nova, alias, bem melhores, c ya =*