nao gostei do resultado final..
eu tenho 1 jeito de coloraçao sem color balance.. usar as cores da render tb.. usei na minha sign do concurso d agora.. grupo 9.. kem quiser veja la.. =P
Versão Imprimível
nao gostei do resultado final..
eu tenho 1 jeito de coloraçao sem color balance.. usar as cores da render tb.. usei na minha sign do concurso d agora.. grupo 9.. kem quiser veja la.. =P
caramba curti pra caramba esse efeito, nao sabia dele ainda... ai vai o meeu resultado, pelo menos eu tentei :P
http://img389.imageshack.us/img389/4...titled27mb.gif
yayCitação:
Postado originalmente por alukardi
u did it !
so q eu axo q no background
vc podia ter rotado 180°
dae fikarava as cores inversas da render :D
mas ficoi bem legal xDD
com esse tuto n precisa mais fica quebrando a cabeça pra faze as cores do fundo combinarem belezinha com as cores do render. e so da uns ajustes q fica legal.
Pode me tira umas duvidas?
- Como eu abro um documento com exatamente a mesma altura da render?
- Eu uso a move tool mas ela num espalha não...simplismente move de lugar o tracinho...eu quero multiplica ele!!!
vlw
qndo vc recorta alguma coisaCitação:
Postado originalmente por Kubudi
dae vc vai abri um doc novo
ele abre do tamanho do recorte ;P
Bom Tutorial. Mais Eu Ja Sabia. E Nem Curti Muito O Fundo Mais è Bom Para Que Não Sabia. Vlw
efeito simples, mas pra iniciantes e util
meu deus caraCitação:
Postado originalmente por Freeza
para de reviver os topicos, só pra fica ganhando post isso...
esse topic aqui é de 2005, leia as regras, NÃO pode ficar revivendo topicos...
caso vc não queira ir até o topic das regras...
Citação:
1.4 - Reviver tópicos "mortos" também pode ser considerado flood. Entende-se por tópico morto aquele tópico que não recebe respostas há vários dias (cabendo aos moderadores a avaliação);
Tá, pode reviver tutoriais, mas que pelo menos reviva com dúvidas ¬¬
Se for pra reviver pra falar algo parecido como o que você disse, eu passo teu nome lá pros caras :/
Agora deixa eu mover pro canto certo, MAS SÓ REVIVE SE TIVER DÚVIDAS!
{Movido}