que isso gente, sempre tem a 1ª vez, tentem lá v6 vaum gostar, e n vaum conseguir ficar longe do tópico
Versão Imprimível
que isso gente, sempre tem a 1ª vez, tentem lá v6 vaum gostar, e n vaum conseguir ficar longe do tópico
AH...no caso seria quem faz mais posts? Um "Championship of Flood".
:P
Bem...não vo participar disso..prefiro cuidar de campeonatos e organizar coisas legais.
Btw,divirtam-se.
Eu passei lá, não terminei de ler nem a primeira página, senti uma forte sensação que estava desperdiçando tempo a toa e sai.Citação:
Postado originalmente por Gordinho Assassino
Realmente, um tópico que erra até no próprio nome (deveria ser o "post" e não o "tópico" ), no qual só rola flood de baixa qualidade e humor de qualidade pior que a praça é nossa. Puxa, tentador, mas eu dispenso.
realmente, as primeiras páginas são muito chatas, mais se você ler as ultimas vai ver que está muito mais animado que o começo, por isso antes de criticar leia tudo
ah, já que eola e flood e n sei o q mais vc falou ai, fique sabendo que nos joguinhos não contam posts nem floods, não fique falando as coisas sem saber
Eu tbm acho que isso nao era para ser postado aqui, e sim na sessao de joguinhos
MAS ALGUEM QUIS ME OUVIR??? NAO!!!
Unico capitão dessa budega hahahha
bom, eu n quero entra na ordem, + uma pergunta:
uma vez eu matei um topio do Lord Petruz com 52 motivos e outro com 30, com 21, etc e ainda fiquei de matar um topico da irmã dele (Maninha BH) com 51 motivos e matei, isso enfluencia no "escore"??? apenas uma duvida, pq n vo entrea na orem pq agora nem vo la + (talvez o sacul, o lord tomate-seco e o jack sparrow lembrem da epoca q eu postava la)
eu lembro, vc tbm me mato com 20 motivosCitação:
Postado originalmente por Arqueiro de apolo(samera)
Independente...não vejo mta graça...soh a palhaçada do "o topico de cima deve morrer pq joaozinho caiu de bicicleta"
No Way.
Foi como o stilletto disse..
Humor xulo... =P
Não to com criticas agressivas mas,deveria postar isso na seção joguinhos,pq ai vc não teria criticas como essas.
Pq afinal,quem tá lah eh pq gosta não é?
fui bonzinho com vc, ja com o lord petruz e a irma dele... huaHAUhauHAUahuA do é q eu n tive, 50 motivos...nem lembro como eu tirei tantos motivos assimhauHAUah lolCitação:
Postado originalmente por Sacul