Num sei....pode até c verdade...vai sabe! Mais se for só ia falta a mystic turban pra fik perfect! xDDD
Versão Imprimível
Num sei....pode até c verdade...vai sabe! Mais se for só ia falta a mystic turban pra fik perfect! xDDD
pq ele abriria uma polemica a toa?
n eh fake...
mt bom pra vc hein :P
NOHHHHHHHHHSSA VCS VIRAM?21 GP NO NECRO!21 GP!OMG,HEAUIHEAUIHEIAUHEA
Fodase a boh e o ss o kara kato 21 gp!xP
FUIZ
HhuaHUHUhuahuHUAHUhuauHUHUHUA....
Kra vo conta minha estoria intom....
Eu so lv 18 ta la matanu Gs....ai tinha um kra chatu la cumigu as Gs q eu matava ele pegava tudo os loot...dai ele foi embora....eu matei uma Gs e adivinha o que veio?
>>>>>Demom Armor..... :eek:
xD....e isso ai fuiz!!! :yelrotflm
É muita sorte hein, se for verdade parabéns ae cara, muito r0x o loot!!
Isso mesmo cara, cada um que cuide da sau vida...flws!Citação:
PS: "E o assunto principal, é fala mal, da vida lheia, mas issu e coisa feia." (by Mato Seco)
survival 5.5 na area perto dos dls onde tem um buraco que vai hero,demon e um portal pra demon helmet ....tem uma escada com necro
pufff ;~~
Armas, shield vem dentro da bag
gp vem antes do lot
Citação:
Postado originalmente por piradodetrimera
depois dessa to até duvidando que tenha um lvl 89 ;~~
APOIADO!!Citação:
Postado originalmente por Poneiz the Druid
tem uns pau no cu do forum que soh comenta em shot pra falar q eh fake.. sempre tenta arrumar 1 desculpa pra dizer q eh mentira.. talz
bando de imbecil q nao tem possibilidade de fazer igual e fica duvidando dos otro.. dai xega um HL e posta mensagem aki nego fica babando ovo dele.. como babam ovo do Eternal, Cachero, setzer, bubble e derivados..
bando de PNC!
Como vc disse.. lvl 18~19.. por isso que você ta nesse lvl ;) inves de duvidar do que os outros postam, vai la e tenta fazer igual..Citação:
Postado originalmente por Gu|
q cretino!!!!! -_-