o q é excalibug?? desculpem mu jeitao noob mais eu frequento mais o forum de videos e eu estou meio fora do assuto dos outros foruns....agradeço desde ja pela compreençao :D
Versão Imprimível
o q é excalibug?? desculpem mu jeitao noob mais eu frequento mais o forum de videos e eu estou meio fora do assuto dos outros foruns....agradeço desde ja pela compreençao :D
andar sobre a agua?? nunca!!!
seria muita vantagem ter uma!!!
frees iriam pra areas premmys
pks matariam e correriam para a agua, jah que soh quem tem otra pode ir atraz dele...
imagina o tamanho do mapa ( pega um loko com uma bota dessa e pensa "vou dar a volta no mapa, sair pra <<< de carlin e sair lah em edron")(issu se o mapa naum tiver um fim)
POR MIN FIKA DO JEITO Q TAH... :(
num sei se vcs me entendem mas andar sobre a agua (nunca)
ateh pode reduzir os danos com fogo que nem teve um ai q falo, mas ainda num tenho nada assim tão interessante pra poder falar
flows
pow, ank eh uma cidade com mts misterios...pode ser q tenha uma quets la na cara de geral so q ninquem viu entaum pode mt bem ter uma quest dela.
tem gente que acredita nisso...
tão jogando MU demais...
daqui a pouco vcs vão ver a CIP colocando asas em balcões impossíveis de alcançar e vão acreditar que o char vai poder voar pro mundo da fantasia...
essa bota foi feita pra isso, pra ter pessoas pra ficarem sonhando assim...
isso não existe...
Ja tinha ouvido falar dela, aqui mesmo no fórum.
Mas andar pela água? Como já disseram aqui isso mudaria as propriedades do mapa.
Acho que talvez esteja tendo um erro de interpretação no nome, não esquecam que em um RPG as coisas nem sempre são o que parecem ser. :rock:
erra você esta caro amigo, ninguem nunca tocou em uma Soft Bots mas elas ja foram vistas sim, disso tenho certeza...Citação:
Postado originalmente por Sqilu
acredito q possa sim ser uma bota de corrida também, afilnal pelo que m,e consta a BOH aumenta a velocidade de um char em 70%, essa Boots of Waterwalking poderia aumentar a velocidade em uma porcentagem maior...
Cara acho impossivel a existencia de uma bota como essa, por causa de alguns motivos, (que já citaram no forum ^^)
1º Pk'lização em massa: o cara PK'lizava e depois fugiria para as aguas
2º Facilidade na locomoção: alem de ser de graça, iria ser muita vantagem sobre outros players
Entre outros motivos.........
Considero a Boot of Waterwalkin, um tipo de EXCALIBUG, um item rarissimo que agora não passa de um sonho, mas.... ;)
A sua função?, não sei.....tenho somente uma ideia besta:....aumentar a velocidade do char em 100%....quem sabe????
@Blink 82
para ler mais sobre Excalibug, visita o link abaixo ^^
~~link~~
http://www.tibianews.net/article.asp?id=209
Isso tudo sem falar que - eu usando a boots of waterwalking poderia fugir de algum monstro indo para cima de um local com água.
Citação:
Postado originalmente por Maquiavel
falou tudo... a cip ta tentando manter o rpg que ainda existe no tibia..pq como todos sabem estra fraco gracas a spoils e a famosa skillbar que esta por vim