Seu rookchar ta legal cara. Acho que também vou fazer um hehe.
Versão Imprimível
Seu rookchar ta legal cara. Acho que também vou fazer um hehe.
Já tive um char lv 15 em rook... mas era porque eu não sabia que tinha isso de main ;D~ sei lá... foi a época mais feliz da minha vida... desde que cheguei no main tibia praticamente tomou conta da minha vida... ;\
rook owns, tibia 4 fun owns. ;D~
lol 13 e foda em rook ainda
Gratzz kara ta da hora o char...mas tipo rook eh muito chato...Uma vez tinha um cara vendendo 1 katana por 1k quem vai compra katana em rook por 1k tem uns kras q viajam..
Citação:
Postado originalmente por Juaum Salvador
Pode Crer cara ninguem tem 1k facil em rook...mais esse cara ae tá loco num tá não???....Katana em rook eh no maximo 200gp
100+
c ya
Edit:e pra quem está falando de eu usar uma Katan...não tem muita diferença não...tem o mesmo atack que a mace apenas 1 de defesa a mais....e é mais leve...mais Capchars ajudam né fala serio!
bons equips em rook....porem essa e uma ilha q eu nao fico e particularmente nao gosto...nao se pode fazer muitas coisas ai...porem pra quem curte boa sorte e boas cacadas :rolleyes: :rolleyes:
sabe o que eu ach ude tudo isso? um absurdo se o cara for pra main ele n vive la, se fica em rook enjoa rapidu... mas os equips taun bons, mermu assim eu sugiro que ele crie outro char e va pra main no level 8 xD :)
#markinhos:
Afa
Não tem magia, não tem ekipz bons, não tem pk :P
Vantagem :D
E... você não fica o dia todo treinando com um maker, e sim, matando trolls rots, bixos de exp baixa, vamos dizer assim :O
#Cocozinhodenenem:
Quando sumoo ghoul pra treinar, eu treino tambem, um skillz por dia :P, mais ta bom ^^.
E, num RookChar, level 19 < Hackiado >, treinava com ele tambem ;O... com wolfs xD
Sobre o char.. ta com Full-Set xD
Eu usava Sword e Club... ai, eucom planos para o futuro, pensei em dexar as skillz ( todas ) 20/20 ^^
Tava com 19 club, 17 sword, 13 axe, 13 dist ( se não me engano ) e fishing 41 :O
Fist 13 também ^^
Mas fui hackiado :|
:10: odeio rook( :eek: ),manu agora q tu ta no 13 fica em rook q vc ganha mais. :riso:
legal cara gz ;D
eu acho rook muito massa xP