O icq foi meu primeiro programinha de mensagem instantanea... todo mundo tinha, todo mundo sabia seu número de cor... Era bom pq vc podia mandar mensagens mesmo quando a pessoa tava off, tinha uns joguinhos e tals... q saudade dos velhos tempos ^^
Versão Imprimível
O icq foi meu primeiro programinha de mensagem instantanea... todo mundo tinha, todo mundo sabia seu número de cor... Era bom pq vc podia mandar mensagens mesmo quando a pessoa tava off, tinha uns joguinhos e tals... q saudade dos velhos tempos ^^
Gente de boa, o icq só volta se acontecer uma coisa muito drastica, tipo ele pesar menos q o msn na conexão(quem reparar, o msn é + leve), o msn sempre tem atualizações + uteis antes, o icq simplesmente passa a programação pra eles, nada de +, mas o icq era rox mesmo, eu lembro de quando eu acordava as 8 da manhã e ficava sozinho pq ninguem entrava ;Þ
mais de 2 anos sem usar...o skype e bom para conevrsar por microfone...eu uso para falar com meu pai no brasil
É mais fácil lembrar de seu próprio msn do que ICq, aqueles numeros eram dificeis para lembrar-se...
Eu tive icq pq participava de um jogo de rpg de pela internet de CdZ, bons tempos...
Não uso mais ICQ porque:
1°: É carregado d+
2°: MSN é melhor
3°: Decorar os números de ICQ é chato
Soh isso ;)