parece que ele e ums caras axou la nos dl de num sei de onde... ae o alex pego pra ele (roubou) ae steve descobriu e pediu pra ele trocar por um great axe...
me corrijam se eu estiver errado
Versão Imprimível
parece que ele e ums caras axou la nos dl de num sei de onde... ae o alex pego pra ele (roubou) ae steve descobriu e pediu pra ele trocar por um great axe...
me corrijam se eu estiver errado
Todas as outras ss's que eu vi era de old client então essa é recente :PCitação:
Postado originalmente por Fire Swordmaster
ONDE Q TEM ESSA INTREVISTA ????????
Os gods e gms do tibia evitam se meter com o game-play. A culpa é dos caras que confiaram no Alex. E se eles devolvesse a cyc sword, tambem teriam que devolver todos os itens que possivelmente eram roubados diariamente.Citação:
Postado originalmente por Dunada
lol o autor desse topico ta loko desde qdo essa foto é recente?
se eu n me engano essa foto é da versao 7.1 e o alex inclusive ja parou de jogar tibia ^^ fuiz
Sim, essa foto é da versão 7.1, por isso mesmo é recente, eu axo que vc não chegou a ver, teve uma versão antes da 7.1, q era totalmente toska, foi nekala época o roubo da cyc sword, se eu axa alguma ss eu coloko aki pra vc ver como era antesCitação:
Postado originalmente por Shade
;)
200k por dia??? amigo, em q mundo vc vive??? acha q alguem seria capaz de alugar uma espada dessas q custa + de 10kk???? Ele deve emprestar a sword pelo trade cobrando um absurdo (valor acima do valor da espada) pq se o kra "rouba" a sword, ele se ferra...Citação:
Postado originalmente por lordspiritt
pode ser ate fake(duvido q seja)...mais alex tem sim a espada, ele roubou de um carinha q ganhou dos gods a espada...a algum tempo eu vi algo no forum, so q era no antigo..
--ele aluga sim espadas, tem uma coleção delas, mais achu q ele naum aluga a MLS
--ele possue um site na internet onde ele vende itens do tibia a RL MONEY
-- nenhum god ou gm interfiriu, pq simplesmente ele naum infligiu nenhuma regra, os carinha deraum os itens pra ele trocar...
--ele devolveu os itens q foraum dados pela MLS, naum me lembro qual, mais era item pra caraio..e valia mais de 10kk na epoca.
--Naum ce precisava chamar GM para todas as transações, pq nakela epoca, as pessoas eraum confiaveis, alias, na epoca do roubo, naum existia rookguard
Me corrijaum ce tiver errado...vou ver ce acho algum lugar q ele comentou sobre isso
não..Citação:
Postado originalmente por Sky As
;P em rook eu num sei
mas antigamente num tinha non pvp
roubou tá rooked ..
regras do old client xDDD
o.O
caraca...
essa sword é sonho de muitos,
mas creio que dá pra contar nos dedos de uma mão quantas pessoas pegarão xD
flw
~~Broad~~