PÔ cara não fica criando tópico inútil não.. pega mal pra vc :SS
Versão Imprimível
PÔ cara não fica criando tópico inútil não.. pega mal pra vc :SS
omfg....se fosse boom eu ia me lembrar dumtreco em po q servia pra fazer milk shake q eu tomava quando era pentelho...siceramente nao axei graça -.-'
piadinha do msm genero:
qual e o senhor da horta?
o SEUnora...-.-
Anotado.
Esculacharam o garoto... acho que ele não fez por mal.
Pelo menos uma curiosidade eu aprendi nesse tópico: o que o TheDemon falou.
São coisas como essa que me fazem entrar em depressão... =(
Se vc quer que o Off-Topic cresça, não poste coisas desse tipo, amigo ;)
po... depois que eu fiquei sabendo disso minha vida mudou muito ¬¬
agora toda merda que passar rapido pela sua cabeça vc vai postar aki?
mano tem uma coisa aqui na minha escola que se chama babau... conheçe? quando se fala uma merda desse tipo (+ a sua foi a pior que eu ja ouvi) se leva um babau (+ de 25 alunos dando tapa na sua cabeça)
ainda bem que tu naum estuda na minha escola né? sinaum tu ia ver o boon da tua cabeça explodindo de tanto tapa ¬¬ axo que nem 25 alunos batiam na tua cabeça... e sim a escola toda... até a diretora ¬¬
Ahh, vamos aproveitar o tópico então e abrangir um tema como esse tão interessante ;) ... Palavras que ao contrário formam uma coisa legal, assim como noob forma... boon... ô.O Essa frase ae eu acho legal quando lida ao contrário:
Socorram-me, subi no ônibus em marrocos.
Não basta 50 pessoas falando que o tópico é isso e aquilo.. A gente tem que participar de alguma maneira, por mais.. "relé" que ele seja.
(desculpem se sair post duplo)
olha a foto dele no avatar...
parece um otario mesmo HUAHAUHAU
LoL e eu pensei q o moleke ia falar a história da palavra Noob...
aliás, alguém sabe dessa história? oO
Seu nome ao contrario é snekliw!! é engraçado tbm to me matando de rir HAHAHAHAHHA -.-