Irei tirar uma duvida sobre o negócio da hist... essa cidade eh o estilo feudal...mas há uma enorme evolução em tecnologia nesse mundo inteiro...eu acho que vocês irão entender no próximo capítulo que se chamará....
Um presente de um morto xD
Versão Imprimível
Irei tirar uma duvida sobre o negócio da hist... essa cidade eh o estilo feudal...mas há uma enorme evolução em tecnologia nesse mundo inteiro...eu acho que vocês irão entender no próximo capítulo que se chamará....
Um presente de um morto xD
:@ kde o otro cap??? nun vai fzr nem a otra hist naum neh? q vc paro na metade....continua ae kra
kra .. eu odeio esses Rps aki do forum veii , mais esse tah maneiro mais vou odiar [ n me xingue agora , termine d ler meu comentario ] , pow , eu paro d ler um Rp pela metade eu jah li maid 2 0 Rps e num axie nenhum q tivesse metade e fim pow continua aew esperi q n seja igual aos outra Rps q tem aki no forum , continua aew !!
to meio fora do forum galera mais depois eu volto .. .=D
e ai galera hj msm sai um novo episódio dessa maravilhosa aventura uaheuaea flw
Capítulo 3 – O homem que vem de longe.(Parte 1)
- Repare na ponta do meio – Dizia um senhor de aparentemente oitenta anos, sua pele estava muito ressecada e sua face pálida, estava em seu leito de morte
-Sim, vovô, serei o maior mercenário do mundo – O garoto com uma máscara no rosto e vestido de preto, utilizava uma espada de dois metros e corria no meio de uma arena imensa cheia de lanças no chão. Ao mesmo tempo o senhor morre.
2 anos depois.
Entrava na cidade de Thales um rapaz de vinte anos cabelos negros e curtos, um metro e oitenta e um corpo musculoso, junto á uma elfa que usava uma mascara negra, só deixando visível suas orelhas e seus olhos que contém uma íris vermelha.
Um guarda gordo e baixo vem falar com eles.
-Por favor, se identifiquem.
-Meu nome é Rain e ela é Louise, vulgarmente chamada de íris de fogo.
-Vocês são.... – O guarda gaguejou.
-Sim, somos os Atairdes*
-Quem os mandou aqui?
-Já já você irá saber...Preciso falar com o rei.
-Não pode ir! Você irá o matar!
-Se eu não for irão matar todos...
-Quem?
-Eles...-Rain apontou para uma tropa de 1000 homens que estavam marchando a frente dos grandes portões
-Estamos sendo invadidos!
Ao ouvir isso todo o exército se arrumou rapidamente, não era para admirar-se que Tales tinha uma tropa de elite admirável.
Uma multidão fugia para os porões de suas casas. Mas Tith estava portando uma armadura de prata e sua mais confiável lança, na cidade estava só ele e seu cavalo marrom chamado Infante.
Continua...
*Atairdes: Uma comunidade de elite de mercenários, que abatem exércitos e destroem cidades
aiai ;~
Cara, seu RP me agradou muito ...
Consiguiu prender minha atenção e me deixar curioso.
Só achei que o último capítulo ficou curto demais.
Flws!!!
Deixei confuso... Soh um pouquinho dpois vcs intenderão o pq disso
Tah da hora apesar de q o 3º capitulo foi tão curto