pra mim isso ai ta mais pra um cavalo marinho vestido com asas de unicornio e dentro de uma concha. Talvez seja um boss de quest tipo faraos!? talvez seja só pro proximo update...Citação:
Postado originalmente por Chakal Hyoga
Versão Imprimível
pra mim isso ai ta mais pra um cavalo marinho vestido com asas de unicornio e dentro de uma concha. Talvez seja um boss de quest tipo faraos!? talvez seja só pro proximo update...Citação:
Postado originalmente por Chakal Hyoga
Pow eu axo q esse ai eh akele tal do "monstro marinho"...
flws
pra mim parece uma estátua colorida XD
Lol
sei lá
MAS PAREM COM A HISTÓRIA DE MONSTRO MARINHO!
;]
parece ser um animal rastejante aliás xD
flw
~~Broad~~
num sei o que é essa porra, mais como a cipsoft fez a mesma coisa com o djinn (o djinn existia desde o 7.1 "blue djinn") eu vo bota-lo no meu OT :D...
vlw pela informação , ajudou a lot.
<<Nirvana>>
Tbm acho q é fake.
Lembra algo aquático, mas as asas deixam a desejar...
Mistérios e mais mistérios...
parece ser um bixo tpw as famosas quimeras q se encontra em mtos jogos de rpgs :P
deve ser q nem o broad disse...
eu tinha postado isso antes...eu pensava q podia c o Hugo isso mas nem eh pq dps parei pra pensa e isso ta mais pra monstro marinho q pra coelho HAHuuuhA
mas bom pra mim esse bixo ja existe pq teve um topico q nego falo q viu gente c transformando nele ou seja alguem sabe o nome
c existe ainda ou nao , nao sei fala ...pode c q seja como o elder beholder
lancam o spr bem antes d ter o bixo so pra dexa na curiosidade
nunk tinha visto esse bixo ai 0.o
n tem nda a ver com tiquanda,eh moh estranho
[]Electro[]
Esse sprite tem, n sei se o bixo existe.. mas ja tem como dar um "utev res ina nele" ja vi o nome , vo me lembra e edito dai ..