-
Eu concordo... O preco e de 2,5k na loja... e dai... se vc nao quer comprar boh por 100k venda num preco justo...Se vc agrega grande valor algo nao muito trabalhoso os outros tem esse direito tb...
Entao runas baratas items baratos...economia flui certinho!
-
claro q tem q ser 1,6k
tem q pega hunted msmo!
certo tao os cara!
-
Bp de Hmm = 1,6k
Bp de Uh = 3k
Bp de Sd = 5k
Tomar hunted por querer desestabilizar a economia do server NÃO TEM PREÇO.
Acho que é errado querer se beneficiar pelos preços da runas com os NPC's intão hunted é uma boa opção
xD
Cya for All
-
Eh proibido fazer propagando de qualquer tipo de site aki!
Denunciado!
-
Simples... vc msm disse lei da oferta de dah procura... naum venda as hmm... trave eles dexe eles se desesperarei por falta de hmm e falarem "buy all bp hmm 2k" preju que eles naum vaum ter issu eu garantu...
abs
-
1.6k ainda tah alto...
1.3 eh um preço justo...
-
Seus Noobs
Olha o kra vende a merda da bp o preço que quiser se o kra num kiser compra n compra seus fdps dexa ele ali vendendo no preço que quiser '-.- ¬¬
-
Claro que tem muita gente vendendo as runas por preços absurdos, mas se os mages querem comprar seus equips por um preço razoável, eles também tem que vender suas runas por um preço razoável.
Se você penser bem, com as runas altas ou baixas não vai mudar nada. Porque se as runas forem baixas os equips também são, se não forem os equips também não serão.
-
eu to axando um absurdo os preço das runas agora...
tava muito + q bom os preços antigos
mas nao justifica toma um hunted por causa disso
se ele fez as runas é justo q coloque o preço q bem entender
-
Hiro não pode postar link de flogao sempre que quiser exibir sua SS. Caso não saiba como hospedar e postar aqui no forum, leia por gentileza esse tópico ---> http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=16
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.