Citação:
Postado originalmente por koniFF
De maneira alguma.
O esquema é separar tudo que for chao (ou o que vc escolheu) e botar em uma pasta.
mas chão já está com o guedes
:)
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por koniFF
De maneira alguma.
O esquema é separar tudo que for chao (ou o que vc escolheu) e botar em uma pasta.
mas chão já está com o guedes
:)
Vo faze de munição e spear, talvez amanhã eu termine.
;]
[]'s
Eu posso ficar com os humanos :P Mais la na pasta sprites eles estão com a roupa toda branca....pode ser assim mesmo??? Se puder eu separo todos os humanos (free) de todas as posições e separo....fLW
ahHHAhaHHAha n etendi nda
Deixa eu tentar te explicar, agente vai tentar facilitar a vida dos fakers, pra que eles nao tenham que fikar fuçando os sprites atras das coisas, agente msm faz isso... entendeu???Citação:
Postado originalmente por Cachorro gordo
Aonde pretende expor isso? Em um novo tópíco ou em um já existente(como o do Alca)?
E como vai ser exposto? Num .bmp ou em *****?
Se for numa pasta/zip não sei se é permitido não... Não seria melhor dividir em .bmps? Daí não é ilegal nem nada.
OBS.: Até onde ACHO que sei, é proibido ficar mexendo nesses itens da pasta Tibia. Talvez eu esteja errado.
Eu ACHO que não é proibido naõ, eu acho que o que é proibido é editar, mudar outfits , etc. Mais abrir a pasta para pegar as imgs eu acho que não é proibido, porque afinal de contas o cara não ta fazendo nada de errado, muito pelo contrário, ta fazendo um negócio para ajudar muitas pessoas que gostam de "brincar" com figuras do jogo, sem modificá-lo nem estragá-lo.
Esta é a minha opinião......bom, acho que não sobrou nada fácil pra mim então.....:P adeus!
Citação:
Postado originalmente por Lerguino Fierro
Simples, agente tenta se informar se pode postar ou nao... podendo postar,a gente ve o melhor modo (bmp, zip, rar, essas coisas) e posta, qq coisa vcs deletam o topico e infelizmente um trabalho trabalhoso, demorado e principalmente (chato) vai pro brejo... fazer o que, eh a vida...
Citação:
Postado originalmente por Lerguino Fierro
Em outro topico com os sprites já organizados.
Ainda não sei se crio uml topico ou falo com o Alca pra botar no fixo dele
Em arquivo .bmp porque disponibilizar link para baixar é proibido :(
O q você acha q sabe está mais ou menos certo, pode mexer sim (pra fazer fakes, etc..) mas não pode modificar os sprites pra tornar o jogo de algum modo mais facil.
É bogas, eu uma vez falei (Vide post no meu tutorial), o Suteba ia botar tudo pra download, mas falou que era proibido então iniciei a idéia...
Nesse tempo os sprites ainda eram tirados do jogo original, não tínhamos ainda a manha do Spr Extractor.Citação:
Postado originalmente por Eu memo
Então, se botarmos em BMP ou PNG (Ambos com boa qualidade) e links que dão a mostra, acho que não tem problema...
Agora botar em ZIP ou editar os sprites (Lerguino agora lembrei um energumeno postou no meu tuto um trem sobre spr edition, o que não aceito!) aí sim dá treta.