sem zoera, ta dahora ser modera, mais vc fika pedindo pros cara te botarem modera, pq ja vi uns 100 topcios q vc insunua q quer ser modera, isso cansa fioCitação:
Postado originalmente por Mc_Arthur_kun
Versão Imprimível
sem zoera, ta dahora ser modera, mais vc fika pedindo pros cara te botarem modera, pq ja vi uns 100 topcios q vc insunua q quer ser modera, isso cansa fioCitação:
Bem,criei meu primeiro kina,dai meu brother mi deu uma D-axe,dai parti pos rot,rapidim avancei no axe,dai fui pros swamp la em venore,e pronto,ktei lvl 9..e agora,em kazordon em poucos Hits,mato Dwarf,e dwarf soldier com uma ajuda de bloker(meu amigo kina lv 25)..
C y A :D
EU IA POSTAR UMA SCRENSHOT DA GS LURADA PRA PONTE DE VENORE QUE QUASE ME MATOU :sword: MAS NO FIM DAS CONTAS ESQUECI...VALEU PELAS DICAS PESSOAL! :2handed:
Putz kra, c roubou minha assinatura! Pow, tem + criatividade aew! :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:Citação:
os seus equips tao bons ate
1 basico de flooder, 1 post extra, e acha que o numero de posts dele vai fazer dele moderador -.-Citação:
2 Como vc quer ser moderador se nem sabe para onde mover os post que estão no lugar errado?
Acho que o pessoal não sabe, NUMERO DE POST NAUM VAI FAZER DE VCS MODERAS, o seu flood so colabora pra dexa o forum mais lerdo FLOODER SUX
Ae, sinceramente, vai curti o jogo! :dry: (Isso é para todos)
Parem com esse negócio de ficar parado treinando (não vejo a menor graça), isso só fará com que vocês enjoem do jogo mais depressa ou acabem se tornando mais um daqueles desesperados por leveis e skills! :angry:
ainda nem vira temta mata outros bicho!