Obrigado! Pode esperar mais tópicos interessantes eu estou com muitas cartas na manga ainda!Citação:
Postado originalmente por Impurity Eyes
Versão Imprimível
Obrigado! Pode esperar mais tópicos interessantes eu estou com muitas cartas na manga ainda!Citação:
Postado originalmente por Impurity Eyes
Mando bem !!!
Eu ainda num tinha criado meu maker pq tava com preguisa e agora num vo cria mesmo não.
O melhor eh q conheço muitas pessoas(como eu) q não tinham um ideia exata do porque os makers serem proibidos(além do fato do MC hakiar).
Por isso eu criei esse tópico que previne as pessoas contra essa prática abusiva, só pelo seu comenrário todo meu esforço foi recompensado, insentive essas pessaos que você conhece a lerem esse tópico! wlvs! :thumb:Citação:
Postado originalmente por Tyr-The Judge
Cara, é o seguinte, se você quer um char que de concerteza dinheiro, faça um druid, se você quiser um char que no inicio ñ lhe de muito dinheiro, faça um kina, mas com o passar dos tempos, kina fica muito forte, e eu observo que a maioria dos kinas High Level andam com umas 400 bps de UHs, ou seja todas as vocações dão um bom dinheiro.
Bom esse topico fox, alerta muitas pessoas pra naum acontecer oq aconteceu comigo, eu era um kina feliz quando meu amigo me deu a ideia de faze um uh maker pra eu, blz eu fui la e fiz, soh q eu num queria fica soh fazendu uh sem cata xp ou treina, intaum, usei mc, tava dando bons resultados, ja tinha juntado grana pra compra d-hammer pro kina, tinha comprado war hammer, p legs e ainda tinha 5k guardado no dp, tem coisa melhor? surpresa minha prum dia q eu entro no jogo, meu kina totalmente pelado, e meu dp vazio ou seja tempo e dinheiro desperdiçado :cussing: faze u q neh? por isso q eu num recomendo mc pra ninguem, nem mc nem proxy nem gg, nem nada ou algum dia vc pode se ver peladu
isso nao existe......... para de engana o pessoal novo, o jogo nao rola assimCitação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****
felizmente ou nao eh a verdade.......
segredo ( auehuheau ) : se vc eh kina e quer ganhar dinheiro, faça loot bag de qquer porcaria q se venda na loja, como kinas tem grande cap a manha de se ganha dinheiro com kina eh essa...
pq esse negocio de fala com hl ai hehehehhe pra começa ele nao vai nem te responde...
Ah.. .esses esquemas para ganhar dinheiro são escelentes!
Eu já faço isso =B(em mundo n pvp eu arranjpo treino tao eficiente qno pvp XD)
Faço quests por grana, coisas assim
Confiança se ganha com o tempo, mas as pessoas insistem na roubalheira e tudo mais...
Voce, por exemplo, tá entupido, mas entupido MESMO de itens a venda e ninguem quer. uma boa idéia seria por tudo num tipo de rifa.Ia vender rapido, tudo e se bobear ainda ganhava uns trocados a mais.Mas voce e famoso como o looter/lurer/PK/qqr coisa, então ninguem participa e a rifa e um fracasso.Que bom que voce foi tão noob, não?
Mto bom, Golden, mas esse tópico vale por mais do que só os knights, qualquer vocação passa por isso.
O da Loot Bag pode até ser! Mas os de baixo, funcionam sim qual o problema!?! Eu já me ofereci de blocker!Citação:
Postado originalmente por Vellius
Contro ao HL, claro que não é qualquer, um mas o que é a vida sem sacrificio, eu fiz amizade com um hl que sempre comprava BP de Uh e GFB do meu Druid, e ele me disse se um dia precisae de blocker ele queria metade do loot e uma vez eu comprei uma bpd e sd e fiz 3 de uh e fui pra caçada, agente dividiu o loot na moral pois tinhamos ocnfiança um no outro, e afinal pow o cara gastou as UHs dele, merece pelo menos metade mesmo
Confiança ée a chave no tibia.
Eu rifei ontem 10 bps d sd(40k, certo?)ganhei 60k por elas.Como as rifas são feitas por conta própria a pessoa tem q confiar em você pra comprar um numero pra participar.
Q este seja um bom exemplo para todos.
Mas tem uma coisa... tipo naum saum TODOS os kinas q tem fire sword por conta propria. tipo um kina lvl 15 naum tem condições de matar dl (nem com muitas uh, bom é possivel mas dificil) e se for em grupo, pode ter um scaninha q pega o loot. e tbm em mundos antigos mas q continuam ganhando adeptos (secura por exemplo) da pra vende muita f-sword... intaum eu disconcordo com vc, fox, nesse ponto mas no resto blz.