o.O Winged helmet r0x,tapete de urso r0x,e o maluco dormindo na rede velho mto r0x,tem um escudozinho q parece uma banana no meio(banana shield :confused: ) ali e um helm com dois olho de sapo(parece)kl seram.. :confused:
Versão Imprimível
o.O Winged helmet r0x,tapete de urso r0x,e o maluco dormindo na rede velho mto r0x,tem um escudozinho q parece uma banana no meio(banana shield :confused: ) ali e um helm com dois olho de sapo(parece)kl seram.. :confused:
tá faltando os boss, legion helmet, worm....
mas belo trabalho gostei
hm...
a bola de futebol ta mais.... mais.... hm.... mais redonda muahahaha
Roxzors! Tá faltando uns itens ali, mas nada que não deixe a montagem rox!
Hail!
Bem, eu peguei um programa chamado Spr Editor, acho q tem no WoT (www.tibia.de) aew vc baixa o programa, coloka na pasta do Tibia e extrai, aew vai abrir uma pasta de Sprites na própria pasta do Tibia (vai abrir como subpasta)Citação:
Postado originalmente por Marcel
É isso, qlqr coisa fala aew!! ;]
Eu axo q é sim, pelo menos qndo eu bati de kra eu achei q sim xPCitação:
Postado originalmente por Magpies
Eu n colokei boss pq são a msm coisa q os bixos normais e tb pra dá mais espaço pra imagem, legion helmet eu colokei sim ;] e worm eu n colokei pq todo mundo já sabe como é ^.-Citação:
tá faltando os boss, legion helmet, worm....
Vcs perceberam q tem uma boneca preta??? Parece ser a voodoo doll nova, tá mt rox ;]
C ya
O Dark Shield fico muitoo roxx :thumb:
é realmente
falta alguns...
mas dá para ter uma noção basica :D
aehaueuhaheu
flw
~~Broad~~
<Caro Unplugged, tira o link do teu post ali em cima, link de site que (saco esqueci a palavra, vamos usar..) competem com o tibiabr são proibidos... me entendeu né? >
legall!! pior e q ta falando coizaa!!
flww gratz
Cara eu acho q tah faltando algumas coisas mais tah roxxx!!!!!
ahuahua q nervoso akela helmet q parece um DIGIMON....
ahuhahuahu ROX