ah, e velho soh uma coisa...
kem joga honestamente tibia vai achar esse update o maximo! eu axei muito rox e a cip fez bem em acabaer com a vida desses cheaters!!!
Versão Imprimível
ah, e velho soh uma coisa...
kem joga honestamente tibia vai achar esse update o maximo! eu axei muito rox e a cip fez bem em acabaer com a vida desses cheaters!!!
Vc com esses skills e ainda quer treinar? Deixa de ser bestia. Vai caçar e para de ficar parado feito besta, pq seus skills já tão bom demais.Citação:
Eu q to em fase de treino 78/63, demoro pra aumentar d distance... e tem q fica ai mendigando spear d tudo q eh lado
Mas se vc quer treinar, faz como eu falei em outro tópico, caçar troll com uma arma de atk fisico e junta umas spears. Depois de juntar, começa a caçar eles em def com as spears (teorias falam que elas duram mais tando em def) depois que elas acabarem (vc vai tar matando trolls e catando mais spears, num vai acabar tão cedo), vc volta usar a arma de mão e junta mais spears e volta novamente para o treino.
Ou faz isso nos goblins, mas com as small stones.
As spears quebram na mesma velocidade tanto em full def, moderado ou full atk comigo e small stones vão mais rápido ainda.Tentei testar t-star, mas só tinha uma, durou até que bem, deu pra deixar um orc warrior na metade antes de quebrar.Citação:
Postado originalmente por WRGR
Bom, eu so Pally... lvl 40+ com nice skills.... a minha sorte foi ter treinando antes do update... + eu tenhu otro pally em otro mundo.. i sinceramente. ta mt dificel =/ o update em si foi otimul pra kaba com lurers, fazendas de makers... etc... + poxa.. olha us pallys honestos... vc pode ta pensando, vai caca trol kta spears pra train.. + n da n =P vc fika 1 hora catanu spears pra treina 30 min ? ta complicado, eu to meiu parado em tibia entao nao tenhu 1 solucao pros problemas dos pallys... + u treino sinceramente ta mt fods... xD...
Mals fika escrevendo todas as frases com.... nu final... eh ki eu tenhu custume de escreve ... ( 3 pontinhus O.o) entao... flows... xD :P
concordo
Sou mago pra mim ñ mudou mto, pra pescar ficou ruim. Eu pescava mto, agora meu skill de pesca mal sobe.
Ja usei os spears. Quebrei 2spear em uns 40 seg. eles deviam quebrar + devagar. E se armas de treino de pally quebram. PQ armas de atak baixo, q kinas usam nao podem quebrar?
Obs: eu nunca usei macros pra pesca, como diria me amigo qdo joga play: codigo é para os fracos .
aew...pra min issu foi prejudicial pra pallys e mages...os kinas ficaram na boa mas tmb neh...os pallys tinham muita vantagem entre os outros..pra mim eles deveriam prejudicar os pallys sim....mas sem sacanagem neh po...e druid tmb...tinham q dar uma melhorada...era soh tirar a poison storm e coloca uma magia d dano fisico ou d fire pq assim um simples exana pox naum tiraria o efeito...eh issu aew na minha opiniaum...c tiverem algo contra postem..flws..xau :P
Bem, o treinamento dos paladinos também era foda, subiam rápidão, esse lance da spear quebrar foi boa, por que pala subia muito de skill, que isso, meu amigo me passou em apenas 2 dias.
Ok Pod CAta spear enquanto mata troll ne? So que se voce tivesse minhas skills vc veria como eh chatu d aumentar :P kinna eh facil... ate pq eu to treinando o do meu irmao ih ta subindo bem rapidin ^^. MAs voltando a parada dos troll e lootbag d spear, tudo bem da pa faze isso ne? + eh mto tempo catando pa poko tempo d treino. ainda + q eu nao quero so distance, eu quero shieding... ih pa eu chama alguem pa treina comigo como vai ser??? ele espera eu fica uns 20/30 minutos catando spear pa dpois treina 20 ou 15? esse tempo nao da pa nd. alem d q ningm vai kere espera eu fica catando spear qndo ele poderia estar treinando + com outra pessoa. :triste: Pelo menos podiam diminuir a chance da spear quebrar.
Eu nao parei pq meus objetivos são 85/70 ^^ ai vo upa q nem 1 coondenado. heuheuhe
Mas é realmente um noob, paladin que é paladin não caça de spears, e alias, já sobe bastante skills, agora se você não gostou do update, rala! meno 1 noob !
eh agora pra pally fikou IMPOSSIVEL treinar a menus q vc vah com 1 bp de spear issu se ninguem n robar
POREMMM deu vantagem pra kina pq so eles catarem spear nu chao i vender ganah muitu dinhero uma bp vale +- 14k sai 7gp a spear eh justu
flws