Meus parabéns pros responsáveis por essa pintura... Eu mesmo n consigo desenhar uma linha reta, imagina o trabalho que teve isso daí O_O
Versão Imprimível
Meus parabéns pros responsáveis por essa pintura... Eu mesmo n consigo desenhar uma linha reta, imagina o trabalho que teve isso daí O_O
bah meu, eu tbm sou um M* em desenhar coisas, mais esses caras ai ¬¬ sei lá to começando a duvidar, feito a mão é meio forçado de acreditar
Isso se chama colorização digital e é feita em photoshop, podem acreditar, apesar do que parece não é dificil, mas sim trabalhoso... Qualquer um q tem um ano ou + de photoshop consegue fazer com uma certa paciencia...
meu deus eim, HAJA PACIENCIA O.oCitação:
Postado originalmente por Mataraia
Vou pedri pra fazer um assim do meu rosto huahuhuhau xD, muito perfeito...demais..nem sei se acredito mesmo....
Se você prestar bastante atençao no "nariz" da mulher..tem algumas falhas de "luz" la..mais pra mim isso é uma foto que colocarão ai..é muito improvavel fazerem isso :rolleyes:
Procure no forum da UOL, pq o Mataleone posto isso la =)
Pow galera pq vcs naum acreditam? eu mesmo faço isso na esole, metir, num faço naum, mas eu axo q possa ser verdade, soh pq eu num faço eles tb naum fazem?
Eu,
definitifamente,
acho
"que isso nao podera ser verdade ate que me provem o contrario!!"
Ai, gente, que absurdo... lol!