kra so 1 pessoa te xingou pq o v6?nao precisa se extressar tanto relax!geralmente esses caras q xingam sem motivos se te querem deixar de saco xeio como vc ta agora!agora posta aki e me da um smile! x)Citação:
Postado originalmente por Maximun
Versão Imprimível
kra so 1 pessoa te xingou pq o v6?nao precisa se extressar tanto relax!geralmente esses caras q xingam sem motivos se te querem deixar de saco xeio como vc ta agora!agora posta aki e me da um smile! x)Citação:
liga naum manoCitação:
geralmente quando alguem solta a franga assim é pra tomar quote e aparecer...
eu tambem não sabia disso =)
POw q massa
mais tu axo ond isso?
eh mesmu alguns troxa aki do forum as vezes qrem c aparece mais aora pelomenos ignoro ele e to na boua
ps.: SLIME =)
É uai, ninguém é perfeito... o cara nun tem que saber DIRETO DEPOIS DO UPDATE que Demon nun dá mais G-legs... (oops, informação errada...)
Aquela história da hipotenusa com os catetos ficou bbbeeeemmm mal-contada...
Parabéns pelos primeiros biscoitos que rook nun vê tem tempos :^D
filinho newbie do papai cookies to pegando altos aqui em elera em main jogo nas tumbas e tem CAVE RATS sabe? é meio dificil de cair + cai bastante e só vc matar CAVE RATS e acho que vc da open no bixinho que vai ficar deitado no chão e vem uma bolinha marron que acho que se chama cookies ;] spoil? sei lá =/
<EDIT>
UPDATE AGORA É TIBA 7.5 FILHOS NEWBIES
Ae manu num liga pra esse péla naum manu...uma vez eu postei uma SS dahora manu tinha uns scarfs crown shield draggy shield k-armor k-legs...itens loucos...tiramo SS do lado da cave rot..moh sufco ai vo la posto o kara vem fla q os item eh feio....ah manu intaum vai cta melhor pow ao inves d fika flando mau dos outros...eh assim msm manu...os kara inves d posta SS mais dahora fika flandu m*** da licensa viu manu...flws!
Ow garotinhu! Num sei se vc notou mas estavam se referindo à cookies em Rookgaard e naum em Mainland! Se vc tá catando muitas cookies aí em main o problema é todo seu! 1. O tópico aqui é sobre rookgaard não sei se vc sabe ler! 2. Isso foi uma informação nova pra mim também, pois, eu AINDA não sabia q estavam vindo cookies em cave rats, já que ainda naum tive muito tempo pra pesquisar sobre as novidades do update. Agora tu vai dizer que só porque eu não sabia disso sou noob também?Citação:
Postado originalmente por Biglesias
Garoto cata o teu charzinho lvl 9 e enfi...
Aprenda à respeitar os outros por favor!
Obs: Creio que muita gente ainda não saiba dos cookies assim como eu! E nem por isso são/somos noobs/newbies!
Outra obs: Vocês já notaram que as pessoas que mais chamam alguém de noob aqui são as pessoas Newbies do jogo? Notem que quanto mais nova é a pessoa no jogo mais vezes ela chama alguém de noob! Ironia não?
Tá. Pronto. O tópico já desviou totalmente do assunto. Fechado. E lembrem-se de que ofender alguém pode lhe render alertas ou mesmo ban.