Votei em RolePlaying, porque acho que está fautando muito no Tibia e as Informações adiquirida a ela são bem interessantes em minha opnião!
Versão Imprimível
Votei em RolePlaying, porque acho que está fautando muito no Tibia e as Informações adiquirida a ela são bem interessantes em minha opnião!
Sobre tudo de tibia, afinal estamos aki para isso :) :P
principalmente sobre analise e powergamming
Análises de assuntos variados seria bem interessante =]
axu q tem q ser analises e informativos....+ como numdah pra votar nos 2 peguei informativo.....
axu q deveriam ser publicadas todos os tipos d materias, segredos du tibia, coisas importantes dus mundos...entre outras....
axu q as opçaoes analises e informativo saum as + importantes, + as vezes tbem teria q ter um espaço para varios outros tipos d materia
informativos preciso de informação tpw o up lvl do cachero lvl 221 xd, mas tirando isso ta rox
Me atraiu muito o tema de roleplaying =]
~Heenett
vocês não atualizaram omapa de respaw
Tipow... eu gosto de roleplay, pois assim vc pode se divertir mais de acordo com a situação.
Exemplo:
Guerra em Antica:no roleplay :triste: : Está acontecendo uma guerra entre a guild aliance e a guild dos Aba-reta(LoL :P )
Guerra em Antica: com Roleplay :riso: : Aconteceu uma guerra entre duas famílias, pois um dos membros insultou o outro e eles, com raiva, avançaram, e uma tremenda batalha está por vir o0
Eu keria a historia do Ferumbras seria rox
Gosto de todas as matérias que aparecem por aqui
Mas prefiro rollepaying, acho mais interessante...
Valeu ;)